é só curiosidade, quem souber responda:

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/05/2018 03h47
"Se você evitar o diabo, ele fugirá de vós" assim diz a Bíblia.

Muitos entendem isso biblicamente como uma tentação de um ser espectral demoníaco possuidor. Mas eu acredito que essa foi uma mensagem para nossa própria carne. O diabo é a própria carne, e os pensamentos são nossos demônios internos. Quanto mais você os alimenta, mais eles serão fortes e terão poder sobre você.
29/05/2018 00h58
Ainda existem freiras jovens hoje em dia? Achava q era só uma categoria de pornô.
anônimo
28/05/2018 23h54
Elas podem sair se acharem que não é pra elas.
No caso de serem jovens, muitas desistem.
Daqui umas gerações nem vão existir mais freiras.
anônimo
29/05/2018 00h06
Padres e freiras tomam hormônios para conter os desejos.
Antigamente, os seminaristas amarravam as mãos antes de dormir para não ceder aos desejos noturnos de se tocar.
anônimo
28/05/2018 23h52
Segredos de Roma.
29/05/2018 00h33
Nem toda freira é virgem.
Devem sentir falta sim.
elas respondem
anônima
28/05/2018 23h58
Sentem falta mas vc ali esta mto centrada, os dias são dedicados à orações quando há claustri
Sem claustro algumas ficam o dia todo auxiliando outras pessoas
Nem da pra pensar em homem.
anônima
29/05/2018 00h31
Não é uma exigencia ser virgem para se tornar freira, logo deve sim existir a tentação.
29/05/2018 00h32
Não sei, não conheço nenhuma freira