Após o fim do meu relacionamento, que teve altos e baixos, eu sai e mesmo não tendo certeza de que faria, acabei ficando com uma menina. Na hora não tive nenhum remorso. No ida embora eu apenas pensei "eu fiquei com ela". Mas eu estou tranquilo, para não voltar. Sou um que postei aqui várias vezes sobre meu relacionamento e posso dizer que apesar de gostar dela, não dava muito certo. Era muita briga e sempre tinha uma coisinha, um término. Ela terminou e quis voltar, mas eu falei que não queria mais isso. Eu não deixo de ter valor só por ter ficado rápido com outra, certo? Fui fiel sempre e tentei ser o melhor. Mas tudo acaba...

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/09/2015 11h02
"Após o fim do meu relacionamento (...)"
Vc já não tinha compromisso com ela. Vc é livre.
Parabéns por sua atitude e por sua preocupação com isso. Coisa rara de se ver.
Continue assim!
28/09/2015 09h06
Você estava solteiro, certo? Então qual o problema?
28/09/2015 12h27
Admirei sua preocupação mas é por que ainda gosta dela?
eles respondem
anônimo
28/09/2015 12h30
Isso aconteceu comigo a muito tempo. A garota terminou comigo, sumiu. No dia seguinte fiquei com uma menina em uma festa, ela ficou sabendo e ficou revoltada, pq queria ter voltado atrás.

Fiquei arrependido na hora, mas poxa, ela tinha sido tão dura na hora que só quis afogar as mágoas em outro colo kkkkkk.

Acho que não vale a pena ter remorso, e se quiser voltar é importante contar sobre essa ficada para que não atrapalhe no futuro.