Mulher de atitude. aquela que se quer faz, se não quer não faz. aquela que não faz joguinhos de ego, que sabe se impôr e discutir algo, sem ficar se fazendo de difícil ou manipulando. essas são raras e difíceis de achar e se conquistar... :)
anônimo
29/05/2018 01h40
Eu piru justamente em mulheres que têm justamente atitudes, ou seja, que não deixa tudo para o homem decidir pelo unico fato de ser homem. Entede ?
29/05/2018 14h46
A atitude de assumir ser protagonista da própria vida, dos próprios comportamentos ,no lugar de só reclamar da vida ! Isso é apaixonante
29/05/2018 14h45
Mulher que faz o duplo twist carpado já recebe na primeira noite um "vamo casar" meu na cabeça.

Se fizer o duplo twist grupado então, já meto um casalzinho de gêmeos na primeira noite.
anônimo
29/05/2018 01h10
Não sei e não quero saber
elas respondem
anônima
29/05/2018 14h42
Eles falam que gostam de mulher de atitude pura mentira. ..