Sou muito tranquila, nao ando em festas, nem bebo, me considero discreta e uma boa pessoa pra namorar. Porém nada da certo, até surgem caras interessados, conversam com respeito no começo mas já no segundo encontro tentam transar e desistem e eu tbm desencano. Nao aparece ngm que realmente se interesse por algo mais. Nao sei mais o que fazer, é sempre a mesma historia.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
29/05/2018 01h39
Realmente não sou a melhor pessoa pra te aconselhar. Mas, já pensou em você mesmo iniciar uma conversa com quem aparenta querer um relacionamento sério? Se ficar esperando os alfas ou algum dia de sorte em que algum sem atitude vai resolver ter atitude para chegar em você, provavelmente a chance de você conseguir algo sério será bem baixa mesmo. Não precisa chegar com segundas intenções, só a intenção de conhecer e de ser amigo já basta.
anônimo
29/05/2018 01h48
Ta saindo com caras nada a ve. Procure alguem com perfil parecido com o seu ou que goste dos mesmos lugares pq senao vao te levar pra quebrada pra tentar sexo.
29/05/2018 13h05
Por que hoje as pessoas são mais livres em matéria sexual, graças à luta das feministas para emancipar as mulheres. Por isso é mais fácil arrumar sexo e mulher pra comer hoje em dia, e sendo fácil, o interesse para relacionamento sério reduz (ao menos entre os homens mais atraentes e pegadores).

Você deveria ficar feliz pela luta das feministas ter lhe deixado mais livre pra fazer sexo.
anônimo
29/05/2018 01h37
Estranho. Você anda com roupas muito provocantes? Decotoes, roupas curtas?
anônimo
29/05/2018 01h40
Isso é o que toda mulher reclama.
29/05/2018 06h20
Não desanime.
As coisas vão melhorar.
anônimo
29/05/2018 06h44
Vc etá procurando os caras errados, simplesmente isso. Tente chegar naqueles que vc acha que é melhor pra vc e tente. Mas sabe pq vc sabe arranja esses aí?... Por conta, de que somente esses caras aí que fazem visibilidade por vc. Como assim?... É pq somente eles te enxergam, já que sabem que vc é tranquila e por isso dá em cima de vc. Já o cara que vc quer, ele não te ver como eles te veem. Então, o melhor a se fazer é vc tentar chegar em um deles e tentar um relacionamento legal.
29/05/2018 09h23
Essa é a moda do momento, mas continue tentando
elas respondem
anônima
29/05/2018 09h11
Não tá fácil pra ninguém, querida. Os caras sérios e legais que gostam de compromisso estão escondidos, ou já são comprometidos, ou moram longe, ou estão frustrados sofrendo por alguma fdp...
anônima
29/05/2018 06h15
Bem vinda ao crube.
29/05/2018 06h21
Te entendo totalmente.
29/05/2018 09h30
Tá assim mesmo tb tô nessa....
anônima
29/05/2018 09h35
Procure deixar claro desde o inicio que vc é uma moça séria, que gosta de namorar, não é de ficar com ninguém, com certeza vc vai encontrar o que estará disposto e vai eliminar os que querem apenas sexo. ;)
anônima
29/05/2018 09h42
O maior problema atualmente é que os caras querem primeiro "ficar" para depois eventualmente namorar. A totalidade dos namoros que eu conheço começou com a famosa "ficada" e depois é que virou compromisso sério, a maioria quer apenas sexo de inicio mas alguns acabam se apegando à menina e se apaixonando. Mas possivelmente você consegue encontrar alguém que pense que nem você. Tenha apenas muita paciência e continue procurando.
anônima
29/05/2018 12h35
Isso é tão decepcionante. Fica parecendo que não temos o valor que achamos que temos.
29/05/2018 12h59
Não é pessoal, você não está fazendo nada de errado. A nossa geração está mais imediatista, sexo casual virou o novo objetivo dos jovens (principalmente dos homens). Isso não significa que não existam homens interessados em relacionamento, só vai demorar um tempo para encontrar alguém que você goste, que goste de você, e que queira namorar.

Enquanto isso não acontece, é normal que vários homens se aproximem desejando só sexo - não estão te considerando vulgar ou promíscua - estão apenas tentando a sorte, já que hoje muitas curtem sexo casual também, e nem todas são assim.

Como há mais liberdade hoje, qualquer mulher pode ser aquela que vai topar uma transa casual, não tem como eles saberem de antemão, então, o homem que tem esse objetivo vai investir em qualquer mulher que ele achar interessante ou atraente.

Apenas deixe eles saberem que esse não é o seu lance. Vai descartando os que querem sexo casual, uma hora você encontrará um que quer o mesmo que você.
29/05/2018 13h17
Eu tbm passo pela mesma situação nao saiu nao fico com varios caras em uma festa mas, parece que hoje em dia a maioria dos caras, uns 90%, pensam que transar com a gente ficou facil e nao querem nada sério. Eles tem medo de se relacionar com uma mulher, tem medo de se prender e nao poder sair mais para festas. Desencane uma hora vc acha esses 10% que nao sao assim tem que ir buscando.