Conheci uma menina ne um app de relacionamento, vi no perfil dela q ela pois "procurando um amigo" e no meu estava "relacionamento sério" aí chamei ela é conversamos e tals fomos para wp pedi Facebook e conversamos, já vai fazer uma 10 dias hoje. E conversei com ela sobre tudo e ela demonstrou muito interesse dava para ver que gostou de mim, e eu conversei com ela mas não naquele tom de amizade e sim naquele tom de está a fim msm, acho q ela captou isso pelas conversas, chamei ela para sair mas ela está em época de prova e ainda não pode, marcamos de sair no início desse mês que vem. Ela trabalha de balconista né uma academia foi o primeiro dia de trabalho dela hoje, aí mandei essa pra ela "não gostei pq aí tem muito macho bombado" e ela riu e respondeu "pq se importa? E falei "que ela precisa achar alguém que a valorize e tals..." ela gostou e respondeu "obrigado amigo".
Queria saber do msm jeito q falei q ela pode achar alguém q a valorize, esse "alguém" pode ser eu n é?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/05/2018 01h22
A guria já mostra que nem quer relacionamento e tu já começa a assustar ela com ciúmes... não é uma boa!
E observe o "obrigada amigo"... mostra muito bem o que ela te considera. Então vai com calma!
Se vc quer ser o cara que valorizará ela, tenha paciência e tente mostrar pra ela isso.
29/05/2018 01h19
Ué você não namora?
29/05/2018 13h04
Ela disse: "obrigado amigo".
Desculpe, acho que ela não te vê como uma possibilidade, pelo menos, não nesse momento.
Você pode tentar reverter isso, mas, não é garantia que dará certo.
eles respondem
anônimo
29/05/2018 01h25
Bah quando chama de amigo, é de cair o pipi... :'(

Sorte soldado.