ela tem 32 anos. três anos de casada. a gente saiu só duas vezes (há duas semanas). ele, apesar de já ter me visto não me conhece. caso ele venha a descobrir essa pulada de cerca, quem seria o 'errado'?
. eu que sabia que ela era comprometida e mesmo assim fiz;
. ela, que por estar comprometida deve respeito ao marido e à família;
. os dois

*além de gostar de mulher mais velha, ela é MUITO atraente, e por isso não penso em romper com ela nem nada, mas às vezes eu fico pensando que se amanhã ele vier atrás de mim, vai estar com a razão e eu não vou poder fazer nada...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/05/2018 07h01
os dois tão errados. aliás, você sabia que ela era comprometida e mesmo assim quis sair com ela.
que merda. kkk
29/05/2018 06h23
Considero o casado errado, o solteiro é livre.
anônima
29/05/2018 07h18
Os dois! Ela por ser casada e você por saber disso e ainda continuar com ela.
Tanta mulher solteira por ai... Queria ver se fosse tua mulher te traindo...
29/05/2018 23h30
Os dois
eles respondem
anônimo
29/05/2018 03h11
Certo você não está, meu parceiro. Se fosse uma mulher dando para um cara casado, estaria você com paus e pedras.
29/05/2018 06h06
Amigo os dois estão errados.
E vcs estão conscientes das conseqüências que pode acontecer? Vale a pena o risco?
Vc tem que estar preparado para tudo, caso ele descubra.
Pode não acontecer nada, ou pode acontecer uma tragédia.
Infelizmente na minha região, acontece muitos crimes pacionais.
Ano passado teve um homem q foi castrado numa fazenda, pois estava tendo um caso com a esposa do agressor.
Melhor tomar cuidado. Boa sorte.
29/05/2018 03h43
Ambos estão errados. Eu acho que se você quer ficar com ela, deveria propor a ela para terminar com o atual e ficar contigo ou sozinha.

Depois que acabar jogado ensanguentado numa vala, ai já era.
anônimo
29/05/2018 04h13
Ambos estão errados amigão.

Se você é solteiro, pense da seguinte forma: "se você estivesse no lugar do cara, acha que ele iria respeitar?"

a partir daí já tem sua resposta...