Tive um relacionamento a distância na qual o boy era extremamente presente. Não demorava 1 minuto já me respondia. E sempre tínhamos assunto. Ele era do tipo que parava tudo o que fazia pra me responder. E ao contrário do que dizem esse jeito me fazia apaixonar cada vez mais. (Foi meu relacionamento que mais durou). Aí quando mando uma msg pra um boy se ele não me responde na hora, sinto que estou incomodando e acabo perdendo o total interesse. E quando ele responde nem sinto a vontade de ver na hora. Seria o antigo relacionamento que me acostumou mal?? Kkkk não sou do tipo grudenta mais gosto de manter um diálogo com a pessoa que estou. E aí não ser correspondida eu perco o encanto.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/05/2018 04h06
Porque vc não voltou com o antigo namorado?
29/05/2018 08h50
Se acostumou mal.
E isso é egocentrismo.
O cara não tem como parar o mundo dele no exato segundo q vc tiver mandando mensagem e querendo interagir.
Tem q voltar pro mundo real
anônimo
29/05/2018 08h53
Tu é um pé no saco, isso sim.
29/05/2018 09h00
Tá mal acostumada, igual a criança mimada
elas respondem
anônima
29/05/2018 08h01
Bem vinda ao mundo real.
anônima
29/05/2018 03h45
miga, pode ser!!! comigo também é assim, acho que sou mal acostumada HAUAHUAHUA eu namoro à distância e quando meu namorado demora pra responder já fico toda tristinha. que bom que acontece pouco. hehe
mas não acho que se a pessoa demora um pouquinho mais pra responder, signifique desinteresse. tipo, se for coisa muito frequente, pode já começar a ser preocupante. mas persista, vai que o boy tava ocupado na hora?! hehe
29/05/2018 09h10
Acontece comigo mas eu é que sou cobrada por n manter um fluxo constante de mensagens. A julgar por mim, n é falta de interesse, é falta de tempo. Mas respondo sempre. Paro até o carro p responder e dizer q estou dirigindo e tal. Mas tem hora q estou no meio de um trabalho e n posso, realmente. E, pior. às vezes estou online resolvendo algo do trabalho e aí q o cara n entende. Então... para c neura. O cara vai responder. Se n responder, deixa quieto.