Com essa paralização dos caminhoneiros que já se tornou algo politico, vcs acham que os títulos atrelados ao IPCA seriam uma boa? Ou não teriam tanto impacto na inflação e é algo momentâneo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/05/2018 08h54
Só se a inflação disparar a bem mais que os atuais 2,8% anuais, que são baixos para padrão brasil. Mas é sempre um bom índice para atrelar investimento e não ter perdas por depreciação monetária.
Há fundos de investimento multimercado, que costumam render muito acima desses indices
elas respondem
anônima
29/05/2018 08h47
Bota seu dinheiro na poupança (de um banco privado de preferência) antes que o Bolsonaro vire presidente.