O que leva um homem a se mostrar interessado, correndo atrás da mulher, buscando novas formas de puxar assunto, tenta manter contato com a mulher por 1 mês inteiro, e na outra semana some do nada, não puxa mais assunto, fica na dele? Oq seria isso?

obs: eu demonstrei interesse nele sim, não foi falta de atenção, e não transei com ele ainda, e ele nunca me induziu a fazer logo, sempre respeitou. mas do nada, de uma semana para outra, ele sumiu, não puxou mais assunto, mas ele ve minhas postagens normalmente, porém encerrou o assunto. No começo ele aparentou querer algo sério.

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/05/2018 13h31
Falta de gasolina
anônimo
29/05/2018 13h32
vc assustou ele ou fez merda ou ele perdeu o interesse ou as 3 coisas ou sei lá...
anônimo
29/05/2018 09h25
sexo
anônimo
29/05/2018 13h35
Medo da perda
anônimo
29/05/2018 13h40
Perca de interesse
29/05/2018 16h24
Vale a pena ficar com essa dúvida? Resolva perguntando pelo sumiço dele, ou puxando um assunto qualquer. Mulher independente e decidida é uma coisa de se maravilhar...
elas respondem
29/05/2018 13h30
Concordo com a Holly pode te arrumado outra, mas se você gosta dele e tem liberdade pra isso, tenta conversar com ele, você pode ate não gostar da resposta ou ele pode até mentir. Mas a pior coisa é você ficar eternamente com esse ponto de interrogação, se perguntando se fez alguma coisa errada.
anônima
29/05/2018 13h35
Homens não prestam amiga, não ligue e nem dê valor à eles, única coisa q presta e tem valor mesmo é dinheiro, larga esses bocós q só querem sua xota e corra atrás d ganhar dinheiro.
anônima
29/05/2018 13h42
Acabou a magia, ele simplesmente perdeu o interesse.
anônima
29/05/2018 10h09
Inúmeros fatores desde desinteresse , perceber que ela não ia transar de cara, te outra ,etc.
Quando alguém some é porque há algo , mas do que o outro,impedindo aquela pessoa de ficar ali.Ela tem problemas a serem acertados consigo mesma e não há garantia de volta .A questão é viver a sua vida e não ter expectativas se for importante a vida dá um jeito de vcs se encontrarem de novo.E espero que até lá não haja apego pra se sumir de novo vc poder dizer :Já vai tarde !
Maktub :p
anônima
29/05/2018 09h44
Acho que ele arrumou outra...
anônima
29/05/2018 09h29
Ele não quer nada com vc... No máximo sexo...
anônima
29/05/2018 13h33
Para você ficar pensando nele que nem agora.
Olha só esta funcionando ne ?
Depois ele aparece todo carinhoso e fica nesse jogo de estica e puxa.
E isso vai fazer ficar o que apaixonada, pois é assim que o ser humano é.
anônima
29/05/2018 13h34
E qual o motivo de vcs ficarem o mês todo conversando sem sair logo do virtual? Pode ser isso tbm.