1.4K  19/01/2020 11h13

A minha madrasta não faz nada da vida. Ela no máximo faz o almoço e lava a roupa uma vez a cada duas semanas (e olha que a maquina lava e seca, não dá muito trabalho). Ela passa o dia vendo novela coreana ou dormindo. Ela não trabalha, não estuda... Não faz nada, literalmente.

Só que ela sempre fala que só ela faz as coisas. Eu estudo, lavo a louça todos os dias, troco o lixo todos os dias, passo a vassoura e limpo o fogão uma vez por semana. Já o meu pai, lava o banheiro uma vez a cada duas semanas, ajuda a lavar a louça tb, e ainda trabalha (ele é o unico que trabalha na casa).

Não aguento mais. Ela sempre fala que é só ela pra arrumar a bagunça e tal, mas ela não arruma absolutamente nada. Fora o dia que ela ta com preguiça e faz de almoço arroz com ovo, e fala pra eu me virar pq eu não como ovo pq tenho alergia.

Não sei mais lidar com essa mulher e com o fato do meu pai ser tao trouxa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/05/2018 10h51
Então: a responsabilidade de por ordem nessa bagunça cabe ao seu pai , precisa conversar com ele pra tentar chegar a um meio termo, caso não consiga ou vc dá um jeito de sair daí , ou aguenta calada ou então consome ela aos poucos :D
anônimo
29/05/2018 16h48
Chama ela pra mão 5 minutinhos sem perder a amizade.
anônimo
19/01/2020 10h49
Será se a sua madastra ainda faz o mesmo hoje?
19/01/2020 11h10
O mais certo era ela pegar um emprego, aí ela paga uma faxineira por semana
anônimo
19/01/2020 11h13
Se madrasta fosse boa não começaria com má, assim como se maconha fosse boa se chamaria boaconha.
elas respondem
anônima
29/05/2018 10h34
Ou você arruma um emprego e vai morar sozinha pra não ter que aguentar mais essa folgada dos infernos, ou faz vista grossa e aceita que dói menos.
anônima
29/05/2018 18h33
Bom, seu pai escolheu ela né.
29/05/2018 18h40
Eu acho que o que te dói mais nela é o fato dela não trabalhar fora, lavar louça e fazer o almoço já é uma ajuda, melhor que nada. Se você tiver mais de 18 anos sai de casa e vai morar sozinha que o problema acaba ou conversa com seu pai para seu pai mandar ela ir trabalhar, isso se não for seu pai que não quer que ela trabalha e prefere ela em casa.
anônima
19/01/2020 11h13
Trata de trabalhar, ganhar uma grana legal e se mudar.