1.12K  03/06/2018 18h17

Não se trata de ser "difícil" com joguinhos pueris ou se comportar como viadinho, eu me refiro aqui a homens que aparentam não estar desesperados ou muito "na dela", que não contatam ela o tempo todo, que passam dias sem contatar e depois dá desculpas por não ter contatado, mas trata ela muito bem com palavras, fala que anda muito ocupado, atarefado, etc. São homens que parecem ter uma agenda própria e que não estão SEMPRE disponíveis, ou que não fazem esforços gigantescos pra mudarem sua agenda pra se encontrarem com a mulher. Enfim, não demonstram "avidez" excessiva pra falarem ou estarem com ela.

Tirando o caso óbvio da mulher achar que ele tem outra(s), em que isso influencia na atração que ela sente? Ela fica mais ou menos atraída? Fica desanimada e desiste? Como ficam?

eles perguntam
30 4
elas respondem
29/05/2018 10h46
Não gosto, não tenho paciência!
anônima
29/05/2018 10h56
Detesto homem assim, não tenho a mínima paciência para esta baboseira, já descartei vários por causa disto. Gosto de homem sério, não difícil e ao vivo, no mundo real. Agora se for difícil no mundo virtual, já descarto logo de saída, tem inúmeros outros facinhos facinhos dando sopa!!!
anônima
29/05/2018 10h44
A maioria vai dizer que não, que faz perder o interesse, mas é vdd sim. A gnt sempre se atrai por esses tipos difíceis
29/05/2018 12h32
Depende.

Se ele realmente for um homem atarefado, mas, lembrar de arrumar um espaço na agenda para convidar para sair num final de semana, e não deixar ela no vácuo quando estão trocando ideias, sim, deixa a mulher mais interessada. Homem que se preocupa com ele próprio, que tem outros objetivos além de festas e mulheres são interessantes.

O que realmente irrita uma mulher (minha opinião) é quando o homem demonstra estar desesperado por sexo. Parece que ele quer apenas transar, não importa com quem. Fica a impressão de que ninguém quer ele, e só está atrás de você por falta de opção. Ou que ele tem algum problema de ego e necessita aumentar a lista a qualquer custo. Desses eu fujo.
anônima
29/05/2018 11h37
Acho que quando um homem faz isso, ele está dando o recado da falta de interesse.
Homem quando gosta eles ficam incrementando as coisas pra manter a mocinha interessada..
Homens agem assim, pior que eu faço isso que você relatou e não dá muito certo; isso é mais de homens ou mulheres não interessadas..

Eu vejo pelas minhas primas e colegas, em 1 mês ou 2 já estavam namorando sèrio..
Odeio conversa fiada.
30/05/2018 13h13
Se não for bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora eu nem quero
31/05/2018 19h57
Se esse homem for voce, dificilmente
31/05/2018 20h27
Eu acho que se eu tenho atração por um cara isso não vai influenciar em eu sentir mais ou menos... as pessoas tem vidas e precisam de tempo pra resolver suas coisas.
Mas se eu percebo que o cara está muito difícil, que não há reciprocidade, e que ele não está tão interessado em mim quanto estou nele eu acabo desistindo. Porém, talvez a atração continue existindo... ou não.
anônima
30/05/2018 19h24
Tá perguntando isso pra poder fazer a linha do homem difícil?
anônima
30/05/2018 19h20
Pessoas dificeis de ambos oa gêneros são sem graça e chatas. São pessoas que tentam mostrar algo que na verdade não são. São dissimuladas a partir do momento "q não contatam o tempo todo, ou q passam dias sem contatar e depois dá desculpas por não ter contatado" " fala que anda muito ocupado, atarefado, etc" . São homens que "parecem" ter uma agenda própria e que não estão SEMPRE disponíveis, ou que não fazem esforços gigantescos pra mudarem sua agenda pra se encontrarem com a mulher. E ainda vem dizer que se refere a homem que não faz joguinhos? Isso é coisa de moleque, imaturo, inseguro, pessoas cheias de encrencas emocionais. Pessoas saudáveis e agradáveis mostram reciprocidade. Não se escondem atrás da palavra MAS
anônima
29/05/2018 10h52
Ter vida própria, produtiva é bem interessante , porém tem que ter um meio termo nisso , dependendo da pessoa pode entender como desinteresse, particularmente se não se mostrar disponível para mim mesmo apesar de uma vida "super' ocupada eu paro de investir minhas cartas , me afasto e passo a observar o grau de iniciativa e prioridades dele.
29/05/2018 10h49
Sem dúvida...
31/05/2018 19h58
Ser um homem inteligente faz a mulher se interessar, homens inteligentes não fazem joguinhos ;)
anônima
03/06/2018 18h17
Se um cara fizer isso, eu acharia q ele tem outra ou está desinteressado. Nós gostamos daqueles que esnobam, fingem nem perceber!
03/06/2018 17h37
De dificil ja basta a vida..se vc me quer deixe isso bem claro...mas um.homem reservado me atiça mto.
anônima
31/05/2018 19h56
Se ela tiver amor próprio vai desanimar rapidinho, agora se for dessas desesperada loucas por homem vai virar grude, correndo atras e perguntando toda hora pq esta fazendo isso com ela.
30/05/2018 19h52
Não gosto e logo desanimo!
É ótimo que ele demonstre ter suas próprias ocupação do dia e não fique a disposição por 24/7 e nem desesperado ou carente... Mas, nada pior que ficar dias sem falar e depois vir com uma desculpa bonitinha... no início a gente releva e fica de boa, mas isso muitas vezes vai enchendo o saco.
E se eu achar que ele tem outra aí que perco o resto do interesse que tinha sobrado. Parto para outra!
anônima
03/06/2018 17h50
Quando a pessoa é absurdamente ocupada, não tem tempo pra arrumar ninguém. De difícil na minha vida basta eu. rs Isso daí tem mais cheiro de cara que tem mais de uma mulher e usa o trabalho como desculpa. Não gosto.
anônima
30/05/2018 18h11
Se for um homem difícil, no sentido de não sair com quantas puder, mas mostrar que está interessado em mim, tem grandes chances de eu ficar interessada. Porém se ele agir como difícil para mim, vou achar que é desinteresse e vou tirar o foco. Quem quer arruma tempo para dá atenção.
anônima
30/05/2018 14h15
Eu gosto. KKK :C
30/05/2018 13h14
Bom.
Eu acho que independente de qualquer coisa cada um precisa cuidar das suas atividades.
Mas se estou conhecendo alguém e tenho um nível de interesse é natural pra mim compartilhar tais atividades, mesmo que superficialmente, bem como querer saber sobre as coisas dele.
Eu não gosto da ideia de indisponibilidade sem motivo ou sem saber .
Eu posso ficar 15 dias sem ver alguem pesssoalmte por exemplo, desde que eu tenha contato e saiba da vida da pessoa.
Agora se eu perceber qq rastro de que ele tá fazendo joguinho etc eu desânimo e nem me esforço pra mudar isso .
anônima
30/05/2018 13h08
Não quero.
29/05/2018 12h54
Não acho isso bacana, gosto de gente disponível, nem que seja por cinco minutos, tem que se dedicar com carinho pra relação dar certo, me sentir deixada de lado é chato pra caramba.
29/05/2018 11h38
Não, dá é raiva
29/05/2018 11h27
Não gosto. Eu desanimo quando o homem se comporta assim, gosto de me sentir desejada, ao invés de ser deixada em segundo plano.
Quando começam a agir assim, eu penso que não estão interessados e deixo pra lá.
anônima
29/05/2018 11h23
Precisaria estar muuuuuito interessada. Aquela paixão besta. Fora isso, já deixo de lado.
29/05/2018 10h53
Infelizmente sim!
29/05/2018 10h49
Creio que sim
29/05/2018 10h48
isso é um joguinho
anônima
29/05/2018 10h48
Sim
eles respondem
29/05/2018 15h15
Isso demonstra falta de interesse.
anônimo
30/05/2018 13h41
Vai depender muito da tua aparência. Pq tipo se tu for difícil e for normalzinho não agrega muita coisa não.
anônimo
29/05/2018 10h49
No meu ponto de vista Não.
Só se a mulher realmente estiver disposta a ficar com esse cara..

É muito comum a mulher ter 'vários' caras interessado nela, então para ela abrir a mão de ficar com alguém que já está correndo atrás dela para tentar ficar com alguém que nem sabe se vai dar certo? Acho muito difícil..
30/05/2018 18h17
Com certeza, tudo que é escasso gera curiosidade.