Biologia Bacharelado vale a pena? Não quero ser professora...

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/05/2018 11h45
É uma boa opção de renda pra quem quiser agarrar cobras na frente das câmeras (a outra é o pornô).
29/05/2018 11h50
Nem fodendo
Se não for pra ser professor ou pra conhecimento próprio é melhor fazer uma área especializada
anônimo
19/08/2019 23h34
Não sei
elas respondem
anônima
29/05/2018 11h55
Filha. Qualquer coisa que você faz com empenho dá certo.
Tudo dá certo.
Para Deus, nada é impossível.. A gente vive num mundo cheio de opções e liberdade.
Eu sou formada em secretariado; devo dizer que não arrumei na minha área, passei num concurso e estou esperando ser chamada, mas enquanto isso, tenho um escritório pequeno, simples, atendo meus clientes aqui, e tenho um site na internet.. Não tenho dinheiro, mas fico satisfeita por estar pelo menos fazendo uma coisa que tem a ver.

Vai na sua força..
anônima
29/05/2018 11h46
kkk acho que não, se quer ser professora SIM!
29/05/2018 11h47
Não. Só vale se for licenciatura. Não é te desanimando mas 99% acabam na sala de aula mesmo.
anônima
29/05/2018 11h48
Se não quer ser prof, o diploma só vai servir de enfeite.
anônima
29/05/2018 11h50
Acredito que se é seu sonho vale a pena sim .Vc pode fazer um mestrado em alguma área ambiental e trabalhar .Qndo a gente tem talento tem sempre espaço no mercado.
Vai desistir do seu sonho só por que é dificil? Se fosse assim os atores e músicos de sucesso nem existiriam .
Vai na fé que vc consegue.E se tiver com medo,vai com medo mesmo.
anônima
19/08/2019 23h32
Acredito que sim...
11/09/2019 11h20
Sim, colega. Tu vai atuar em pesquisas, zoológicos... e o bacharel vai ter muitas saídas de campo (que parece ser maravilhoso). Ta cursando ou pretende?