Ele diz que é pq quer q os outros fiquem com tesão em mim, que eu tenho o corpo bonito e que vai comprar calças brancas e legging branca p mim, shorts brancos tbm, pois ele quer q os outros olhem p mim pois sou gostosa!!!
Voces acham estranho será que é só por isso??

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/05/2018 11h44
Ele quer ser corno
29/05/2018 11h45
Não é estranho, ele só quer mostrar pro mundo a namorada que ele tem
Melhor isso do que o cara querer te esconder, eu diria
elas respondem
anônima
29/05/2018 11h44
ele disse q vai me dar uma legging branca no dia dos namorados p mim ficar saindo sozinha lol