Você gosta de homem interessado discreto, ou você gosta daquele que não aceita que a moça não está interessada e ainda age como um besta na frente dos outros?
E pior, o cara ainda fica com a cara feia, de garoto birrento, achando que eu sou obrigada a corresponder...

Gente, conheci um cara desse e o pior é que ele parece um palhaço...

Você jã conheceu um homem com cara de bebê cagão?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
29/05/2018 12h19
Eu tenho cara de bebê cagão, mas já sei me limpar. Tenha mais respeito.
elas respondem
29/05/2018 12h11
Têm um idiotas que se acham, e são tão arrogantes que não entendem que algumas mulheres simplesmente não vão gostar dele. Ridículo.
29/05/2018 12h17
Você mesma respondeu:"Garoto birrento". E caras assim são insuportáveis msm, e quanto mais vc for próxima dele, mais ele acreditará que tem chances ctg.
Se afasta de caras assim.
Sim, quem nunca conheceu um sujeito que não aceita um NÃO?
anônima
20/08/2020 01h05
que idiota
anônima
20/08/2020 01h07
Eu já conheci um babaca desses, me despreza como se eu me importasse. Prefiro homem gentil.
20/08/2020 01h11
Sei lá eu ando tão intolerante pra esse negócio de relacionamento que nem sei viu, mas é melhor quem respeita meu espaço