Pois eu sou bonita e não me dão emprego na minha área que é de exatas, existe preconceito e um dos entrevistadores que me chamou disse q sou bonita mas não sou para o cargo e ficam dando em cima....
Talvez você seja bonita e burra, daí os entrevistadores por serem babacas também, já aproveitaram e deram em cima.
Curso superior não te faz melhor que ninguém. Pessoas vaidosas em excesso, tendem ser mais sensíveis para as decepções da vida. Acorda e deixa de ser superficial.
Empreendedora. Pega um produto e começa a vender, quando a vendedora é bonita, tu é doido, muita gente compra e presta atenção no que ela tá falando só por causa disso.
Sobre a tua dificuldade de arranjar emprego, creio que não seja por causa da tua beleza ou porque tu é mulher, o contratante quer é gente competente. Aliás, mulher bonita é até mais fácil de conseguir emprego, todo empresário quer gente bonita trabalhando pra ele. Aliás, todo mundo gosta de gente bonita.
Nesse caso o problema n é o curso, e sim os locais onde vc coloca o curriculum, e tbm o azar de ser um homem entrevistando.....o cara se sente no poder de dar emprego a quem ele quer e dai ta tentando te pegar primeiro....
Tem cursos como medicina q é legal...mais p vc abrir um consultório vai ter q ter capital, ou do contrário vai ter q ser entrevistada e o risco é o mesmo, e se fizer direito é a mesma coisa.....seria legal vc tentar um concurso público!
O curso que ela quiser e tiver capacidade para passar, beleza não é um pré-requisito para entrar em uma Universidade.
Quando fiz meu curso, vi algumas mulheres lindas (nível capa de revista) dando aula na Universidade - se elas estavam lá é porque pessoas bonitas conseguem emprego, se além de bonitas, forem competentes. Não creio que seja sua beleza que está te atrapalhando conseguir emprego.
Eu trabalho por conta própria porque me chamaram de cabelo duro e não aguentei a pressão. Imagina se eu tivesse desistido da minha vida. Fui atrás da minha profissão querida de outro jeito. . passei num concurso e espero que me chamem, ou seja, estudei e fiz minha parte. Mas enquanto isso, vou fazendo outras coisas parecidas. Tenho um escritório próprio que abri, na minha casa, homeoffice, e tenho um site na internet... Tiro um bom dinheiro quando o movimento está bom.