2.16K  29/05/2018 15h16

Pois eu sou bonita e não me dão emprego na minha área que é de exatas, existe preconceito e um dos entrevistadores que me chamou disse q sou bonita mas não sou para o cargo e ficam dando em cima....

elas perguntam
12 11
eles respondem
29/05/2018 11h58
O que ela quiser porra
É um curso superior não um kit de maquiagem
anônimo
29/05/2018 14h53
Talvez você seja bonita e burra, daí os entrevistadores por serem babacas também, já aproveitaram e deram em cima.

Curso superior não te faz melhor que ninguém. Pessoas vaidosas em excesso, tendem ser mais sensíveis para as decepções da vida. Acorda e deixa de ser superficial.
anônimo
29/05/2018 12h11
Uai , e tem disso?
anônimo
29/05/2018 12h18
Parece verídico.
29/05/2018 14h52
Secretariado, enfermagem, odontologia, medicina (dermatologia), artes cênicas.

São áreas onde beleza ajuda ao invés de atrapalhar.
29/05/2018 12h01
Aquela q ela gostar
anônimo
29/05/2018 14h55
Empreendedora. Pega um produto e começa a vender, quando a vendedora é bonita, tu é doido, muita gente compra e presta atenção no que ela tá falando só por causa disso.

Sobre a tua dificuldade de arranjar emprego, creio que não seja por causa da tua beleza ou porque tu é mulher, o contratante quer é gente competente. Aliás, mulher bonita é até mais fácil de conseguir emprego, todo empresário quer gente bonita trabalhando pra ele. Aliás, todo mundo gosta de gente bonita.
29/05/2018 15h16
E bem relativo né mas Arquitetura, Odonto, Direito... tem muita mulher bonita.
29/05/2018 15h05
Depende do que ela gosta. Espero ter ajudado.
29/05/2018 14h58
Nesse caso o problema n é o curso, e sim os locais onde vc coloca o curriculum, e tbm o azar de ser um homem entrevistando.....o cara se sente no poder de dar emprego a quem ele quer e dai ta tentando te pegar primeiro....

Tem cursos como medicina q é legal...mais p vc abrir um consultório vai ter q ter capital, ou do contrário vai ter q ser entrevistada e o risco é o mesmo, e se fizer direito é a mesma coisa.....seria legal vc tentar um concurso público!
29/05/2018 12h15
Isso é com você, mas odontologia é onde tem mais mulheres bonitas.
elas respondem
anônima
29/05/2018 12h01
Dãnnnn!!! O que ela quiser
Tem mulheres na área de exatas que são bonitas e trabalham
anônima
29/05/2018 14h50
E desde quando mulher bonita precisa ter curso superior? Basta saber usar seu "dom".
29/05/2018 12h07
O curso que ela quiser e tiver capacidade para passar, beleza não é um pré-requisito para entrar em uma Universidade.

Quando fiz meu curso, vi algumas mulheres lindas (nível capa de revista) dando aula na Universidade - se elas estavam lá é porque pessoas bonitas conseguem emprego, se além de bonitas, forem competentes. Não creio que seja sua beleza que está te atrapalhando conseguir emprego.
anônima
29/05/2018 12h23
Em Direito tem muita gente bonita.
anônima
29/05/2018 12h10
Se imponha mulher!
anônima
29/05/2018 12h24
O que ela quiser fazer. E se esse tipo de situação acontecesse comigo eu entraria com um processo por assédio sexual. Povo imbecil!
anônima
29/05/2018 12h04
Eu trabalho por conta própria porque me chamaram de cabelo duro e não aguentei a pressão. Imagina se eu tivesse desistido da minha vida. Fui atrás da minha profissão querida de outro jeito. . passei num concurso e espero que me chamem, ou seja, estudei e fiz minha parte. Mas enquanto isso, vou fazendo outras coisas parecidas. Tenho um escritório próprio que abri, na minha casa, homeoffice, e tenho um site na internet... Tiro um bom dinheiro quando o movimento está bom.
29/05/2018 12h11
Bonita não sei, mas mulher pobre eu sei...

anônima
29/05/2018 14h15
Modelo, artes cênicas, moda.
29/05/2018 14h43
MIsericórdia!

Sei lá...faz Moda!