Eu tinha curiosidade de ver a minha mulher com outro homem (também fui na pilha de amigos) e propus isso a ela, ela ficou em choque e chateada por alguns dias. mas, com o tempo aceitou ( acho que até por raiva, sei lá) e a coisa aconteceu. O problema é que não consigo mais tirar isso da cabeça, fico com ciume e raiva toda vez que lembro do cara tocando nela. não consigo esquecer isso e se pudesse voltar a trás não faria. como eu posso superar isso? nada mais é como antes.

eles perguntam
12 12
elas respondem
29/05/2018 12h01
Porque esse tipo de ideia veio na tua cabeça pra fazer isso?
anônima
29/05/2018 12h03
A culpa foi sua mesmo, confesso tenho um namorado que vivia me pedindo isso, agora ele parou, mas se eu tivesse feito ele não deveria reclamar, pois ele que tomou a decisão de algo tão idiota, triangulos amorosos não dão certo.
anônima
29/05/2018 12h26
Ditado velho: Quem procura, acha! Aposto que seus "amigos" são uns infelizes e frustrados, que não se contentam com a felicidade e harmonia dos outros. Vocês agora terão que viver com essa infelicidade, seja juntos ou separados.
29/05/2018 12h11
Coloca na sua cabeça que foi só uma transa.
Considere mais o relacionamento de vocês, do que esse evento.
Não adianta reviver isso tampouco se culpar ou a ela por isso.
30/05/2018 08h32
Sempre afirmo uma coisa: o homem que quer ver sua mulher com outro quer é terminar com a relação. Sempre, praticamente sempre, dá merda. Agora é engolir em seco e ir adiante. Afinal, a culpa é exclusivamente tua, não vai terminar teu casamento por uma mancada estúpida tua e ainda fazer tua mulher sofrer. Que sirva de lição antes de ouvir os outros, pensa primeiro com tua cabeça e ouve tua esposa.

Já foste trouxa uma vez não vai ser de novo. Aguenta toda esta situação, trata de esquecer, seja um ótimo marido para ela e trata de tirar o que passou da tua cabeça. Com o tempo esta sensação ameniza. Só pensa direito desta vez e não estraga teu casamento.
30/05/2018 00h03
Hahahaahaha toma trouxa.
anônima
29/05/2018 12h15
ela fez pq vc quis o culpado foi vc, mais se perdoe não se separe por causa disso, as palavras tem poder fale eu me perdoo e conversem vcs dois que ela te perdoe e vc perdoe ela,pra que esse sensação ruim saia de perto de vcs e pare de assistir pornó
anônima
29/05/2018 12h05
Bem feito maria vai com as outras
29/05/2018 23h22
Seus amigos doido para comer sua mulher e você foi na pilha deles KKKK.
anônima
29/05/2018 23h05
Assista o filme "de olhos bem fechados"
29/05/2018 12h21
Não posso te defender. Errou feio.
29/05/2018 12h17
Legal, agora vc aprende
eles respondem
29/05/2018 12h30
Uma coisa é ser corno. Outra é ter fetiche.

Você pediu por isso e agora está puto.

Parabéns, otário. Seus amigos devem estar rindo até agora.
29/05/2018 22h25
Já aconteceu não adianta chorar. Agora o que tem é a lembrança da experiência. Por que não analisar?
Você ama sua mulher ou o corpo dela? Não foi uma decisão sua? Por que a raiva e o ciúme? Qual é a natureza deste sentimento? Depois do ocorrido você mudou com ela? Foi para melhor ou para pior? Sabe valorizar a mulher que tem?
Meu nobre, a dor da experiência pode vir visitá-lo corriqueiramente, mas se situe, entenda que isso tudo está na sua mente, não no ato em si, não passa de um fato, e suas associações psicológicas que estão o deixando com essas perturbações, transcenda isso tudo! Comece a valorizar sua mulher a partir de agora, saiba falar um eu te amo sincero para ela, oferte agrados, carinhos e atenção, reconquiste-a todo dia se possível. E saboreie os novos frutos que colherá disso tudo.
30/05/2018 00h01
Meio fake isso, contraditório.
anônimo
05/06/2018 19h23
Olha, tá difícil acreditar numa história dessa escrita por um anonimo. Entendo que nessa situação não deve ter coragem de assumir quem és, mas quero dizer que tá tão estranha a historia que parece proposital postar como anonimo.

De toda forma, se for real, bem feito. Procurou e achou. Se for mentira... conta outra que essa foi fraca.
anônimo
29/05/2018 12h10
Tome isso como aprendizado , cuidado com o que se deseja .

Com relação a sua esposa, vc está com os brios feridos.
anônimo
30/05/2018 08h55
Você acabou com o seu relacionamento com ela, será impossível esquecer isso, e pior que ela gostou. Agora, você passa o resto da sua vida sofrendo por isso ou troca de mulher.
anônimo
30/05/2018 08h24
"É muito fácil parecer moderno
enquanto se é o maior idiota jamais nascido [...]"

Charles Bukowski
29/05/2018 22h44
Seus amigos colocando pilha pra vc ser corno? Esse mundo tá insano.
29/05/2018 12h00
difícil hein...
anônimo
29/05/2018 12h26
Você foi culpado pelo seu fetiche
29/05/2018 12h17
O os amigos rindo do trouxa kkkk muito bom
29/05/2018 12h08
q otário. Nem pra ser Cuckolder sustenta a palavra