Desde mais novo mulheres mais velhas me elogiam dizendo que sou mais reservado, não gosto de farra que nem os outros caras da minha idade e as mulheres gostariam dessas características. E tambem já vi outros caras ouvindo isso. Mas na pratica acontece o contrário, os caras que fazem mais sucesso sao os mais festeiros e sem compromisso.

eles perguntam
8 6
elas respondem
29/05/2018 12h13
Os sentimentos estão muito descartáveis, qualquer pessoa que queira um relacionamento sério está difícil.
anônima
29/05/2018 13h10
Sim, esse tipo vai apenas ficar vendo os festeiros sossegando no futuro.
anônima
29/05/2018 16h25
O mesmo acontece com as mulheres. As rodadas são as que os caras mais gostam.
29/05/2018 13h13
Acho que independente de gostar de farra ou não, o que deve importar é o caráter dele!
anônima
29/05/2018 13h17
Não acredito em casamento e nao acredio em "homem pra casar".
Me parece uma denominação esnobe para um tipo específico e há pessoas interessantes sendo festeiras ou não .
29/05/2018 14h02
Eles são para casar justamente por isso, porque tem dificuldade em conseguir uma parceira, logo terão menos chances de trair.
29/05/2018 13h01
Realmente muitas mulheres gostam de homens cafajestes, mas não existe isso de homem ou mulher pra casar. E que "sucesso" é esse ao que você esta se referindo, se for o fato desses caras pegarem mais mulher ao meu ver essa visão de "sucesso" esta totalmente equivocada. O lance não é quantidade e sim qualidade.
anônima
29/05/2018 13h56
Mas você tem que separar uma pessoa que não gosta de farra daquela que não gosta de nada, que é um tédio. Eu também nunca fui festeira, não gosto de balada, de festa, mas gosto de sair, conhecer lugares diferentes, fazer trilha, conhecer coisas novas.
eles respondem
29/05/2018 14h54
E quem mandou acreditar em mulheres? Se soubessem de alguma coisa não estariam reclamando da vida.

Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu quando solteiro passei um rodo considerável, batia de frente com qualquer playba. E casado tô há mais tempo que muitos pombinhos romanticos que já separaram.

Você pode curtir sair e farrear e ser um bom marido e pai quando decidir sossegar. Você pode viver em casa jogando videogame e ser um chato.

Não é como gasta seu tempo livre que define se você serve pra relacionamento, são suas virtudes, caráter e principalmente, suas atitudes que vão definir isso.

Você decide o que quer, não os outros.
anônimo
29/05/2018 12h17
Não é isso cara, o que o povo não entende é que as pessoas que cruzam nossos caminhos são aprendizados pro nosso futuro.

Com uns aprendemos a nos valorizar mais, com outros a nos impõr mais e por aí vai.

Querem dar certo logo de cara e não é assim que as coisas funcionam.
29/05/2018 13h02
Sim, porque são menos atraentes.
29/05/2018 15h04
Sim verdade, pois somos mais quietos mais calmos.
Prefiro ser assim, que um festeiro que não tem mentalidade parece um robô só sabe beija e pagar bebida a vida dele só se resumi nisso. Enquanto os mais quietos procura meios de crescer e manter sua personalidade alta e ter uma vida consolidada.
29/05/2018 16h29
Sempre se fodem, mas são homens para casar
anônimo
29/05/2018 17h02
Tem mais facilidades.