Depende, tem que ter maturidade pra tomar essa decisão.

Quando jovem , arrumei briga com minha mãe pq queria assumir uma mulher mais nova , com filho e ex de policial.... Com 4 meses ela tava me pondo chifre com o primo dela kkk e aí?

Eu me achava maduro pra tomar essa decisão e no entanto não era.

E agora sou? Não sei...
anônimo
29/05/2018 16h59
De jeito nenhum. Se eu amo, minha familia que aceite.
29/05/2018 17h02
É complicado, temos que colocar na balança e analisar muito bem. Mas lembre-se, família é sempre em primeiro lugar.
elas respondem
anônima
29/05/2018 12h20
Eu já bati de frente com minha família por causa de namorado e depois quebrei a cara, então passei a considerar a opinião deles, se o motivo que eles derem for plausível, eu analiso e tomo a decisão.
29/05/2018 12h29
Sou maior de idade, portanto tomo as minhas próprias decisões.
Consideraria sim, afinal os familiares não querem o mal da gente.. Às vezes estão certos. Porém o sentimento é meu o relacionamento é meu e a decisão final assim como às prováveis consequências disso tb.
anônima
29/05/2018 12h32
Eu estou passando por isso... Então briguei com todos que foram contra, aliás não briguei mas me afastei dos que são do contra, e minha mãe é uma delas, melhor vc ficar na sua e em silêncio, viva sua vida e seja feliz, tem mesmo familia problemática que querem escolher com quem devamos namorar, mas só nós mesmos podemos decidir isso, não vou casar com quem eles querem e sim com quem eu quero, tenha opinião própria e lute pelos seus sonhos.
29/05/2018 16h18
Iria analisar cuidadosamente todos os fatos deles ser contra, ai sim tomar minhas decisões já que ele pode ir embora e nossa família é o que fica.
anônima
29/05/2018 17h00
Não.