eles respondem
Depende, tem que ter maturidade pra tomar essa decisão.
Quando jovem , arrumei briga com minha mãe pq queria assumir uma mulher mais nova , com filho e ex de policial.... Com 4 meses ela tava me pondo chifre com o primo dela kkk e aí?
Eu me achava maduro pra tomar essa decisão e no entanto não era.
E agora sou? Não sei...
De jeito nenhum. Se eu amo, minha familia que aceite.
É complicado, temos que colocar na balança e analisar muito bem. Mas lembre-se, família é sempre em primeiro lugar.
elas respondem
Eu já bati de frente com minha família por causa de namorado e depois quebrei a cara, então passei a considerar a opinião deles, se o motivo que eles derem for plausível, eu analiso e tomo a decisão.
Sou maior de idade, portanto tomo as minhas próprias decisões.
Consideraria sim, afinal os familiares não querem o mal da gente.. Às vezes estão certos. Porém o sentimento é meu o relacionamento é meu e a decisão final assim como às prováveis consequências disso tb.
Eu estou passando por isso... Então briguei com todos que foram contra, aliás não briguei mas me afastei dos que são do contra, e minha mãe é uma delas, melhor vc ficar na sua e em silêncio, viva sua vida e seja feliz, tem mesmo familia problemática que querem escolher com quem devamos namorar, mas só nós mesmos podemos decidir isso, não vou casar com quem eles querem e sim com quem eu quero, tenha opinião própria e lute pelos seus sonhos.
Iria analisar cuidadosamente todos os fatos deles ser contra, ai sim tomar minhas decisões já que ele pode ir embora e nossa família é o que fica.