eles respondem
Candidata forte ao nobel de economia.
Não deixe uma feminista ler isso
Nível Ciro Gomes de economia!
Hahahahahahahahaha essa aí se tropeçar num gramado sai pastando
Olha os textão Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Discordo. E quanto ao dinheiro, que siga a velha e tradicional fórmula do trabalho para consegui-lo.
Querem igualdade, então parem com esses discursos de sempre, enaltecendo o sexo feminino sobre o masculino.
Não destacaram também que há homens responsáveis, que são pais presentes e ajudam na educação e bem-estar dos filhos, trabalham para ter comida e outras coisas necessárias em casa etc. Nem todos são acomodados, vagabundos.
Quem deve receber salário sem fazer nada é quem é incapaz de exercer alguma função, não gente preguiçosa.
Em alguns Países as donas de casa recebem salário em função de cuidar do lar.......
Porém se as feministas vão querer te matar....rsrsrs
E eu a 2 por ter que ler essa merda.
O serviço militar deveria ser obrigatório tb pra todas as mulheres
Quem dera eu pudesse passar o dia inteiro em casa com meus filhos, simplesmente cuidado de casa e ajudando eles, levando na escola, indo em reuniões, e eu ainda seria dono do meu horário, se eu quisesse lavar vasilhas agora ou depois, varrer o chão mais tarde, ou ficar deitado no sofá assistindo programinha da manhã enquanto meus filhos estão pra escola e ainda receber um salário, enquanto isso, minha esposa estaria debaixo do sol quente levantando um muro ou preparando a massa, e ainda teria que chegar em casa, me dar dinheiro para comprar coisas para mim, pagar aluguel, água, luz e tudo mais. E eu ainda receber um salário por isso? Nossa, me sinto priviprivilegiado.
Se a mulher não trabalha fora, ela não faz mais do que a obrigação em cuidar da casa e filhos.
Pessoal tá inspirado hoje
Um salário mínimo só eu acho é pouco, devia ser logo dois! E pras que fazem hora extra postando perguntas assim aqui no site, três! Por que é uma baita trabalho intelectual levantar essas discussões.
Entra na política. Esses tipos de opiniões que deixam o Brasil na merda que está.
Tenho um lote pra ser capinado. Ta afim não?
Mulher tem que ter os mesmos direitos que os homens, trabalhar e receber o mesmo salário ser trabalhar na mesma categoria.
Agora receber salário pra ficar parada é conversa fiada.
Feminismo ao extremo seu comentário, hoje em dia, homem também cuida da casa, dos filhos, faz tarefas do dia a dia com a esposa.
E é assim que tem que ser, o casal tem que se ajudar.
Nenhuma mulher é obrigada nem a casar, nem a ter filhos, fazem porque ficam com inveja as amigas.
Só queria te fazer uma pergunta. O café no cuador é mais forte?
Vc tá é maluca.. Vida de mulher é fácil demais.
Se for bonita e gostosa então, nem se fala.. Mas não vou me alongar nesse assunto.
Casa com o
@FcoEverton... ele nao se importa se vc nao trabalhar...
elas respondem
Concordo com você.
A vida da mulher é um sofrimento, ainda bem que sou de classe média, mas tenho pena dessas mulheres que servem de empregada e mãe pra Homem safado!!! eles só querem sexo, buceta o tempo todo e acham que a mulher é de ferro pra ser uma esposa perfeita, tem que estar cheirosa, linda, sexy, de bom humor o tempo todo, escrava de sexo e enfermeira, babá etc...casa limpa, roupa lavada, comida gostosa preparada na hora certa e trepar 3 vezes por dia: mulher maravilha!
Seu pensamento é bem lógico, iria facilitar a vida dessas mulheres que sofrem, apanham, envelhecem sem ser ninguém na vida e só ficam com um homem porque não tem condição de criar os filhos e se sustentar sozinhas.
Concordo kkkkkk que esse texto chega em Brasília logo
Venda sua mão de obra e receba seu soldo. E eu prefiro mil vezes trabalhar 12 horas por dia a ficar arrumando casa
Eu entendo você achar puxado a rotina das mulheres que trabalham e tem filhos para cuidar, só as mulheres entendem como é isso, quando a mulher tem filho ela tem que parar de estudar, trabalhar por um tempo, acontece uma mudança significativa para a mulher, não é igual com o com o homem, para o homem é bem mais tranquilo.
Toda mulher deveria ter o direito de receber salários justos, iguais pelo serviço prestado.
Toda mulher deveria ter meios(acesso a creches p os filhos, parceria do amasio..) para que ela não.precise ter dupla, tripla jornada de trabalho.
Toda mulher deveria trabalhar, ter o seu próprio salário.
Toda mulher deveria ser respeitada como profissional na área de atuação.
Toda mulher deveria ter mais acesso à cargos majoritariamente masculinos..
Vida de mulher casada, com filhos e que trabalha fora não é fácil não. Por isso que eu passei da minha adolescência até agora, com 29 anos, focando em outras áreas de minha vida sem marido e filhos. O ideal mesmo seria a mulher trabalhar 20 horas fora, e é esse meu objetivo agora. Por isso estou focando em uma formação que me possibilita isso.
Perfil fake de mulher fazendo pergunta capciosa pra gerar intriga. Vocês nem tem criatividade, aff.....
vc naõ é obrigada a trabalhar fora ,se quiser seja dona de casa
Olha só os homens negativando a pergunta, vamos colocar eles pra varrer casa, fazer café, janta, olhar o dever dos filhos, ir em reuniões de escola, levar criança ao médico, lavar as roupas, tudo isso depois q eles chegarem do serviço. Homem depois do serviço passa no bar pra beber ou fica com os amigos ou amantes e a mulher se virando por isso eles negativam.
Taí uma nova proposta para enviar ao governo, caso não aceitem de imediato, greve neles!
VERDADE, concordo a vida de uma mulher não é facil, a partir do momento que nasce já existe preconceito, discriminação, depois vem tpm, filhos,marido, rotina de casa... cuidar, cuidar,... e por ai vai tirando que temos que conciliar com estudos e etc e ainda estar sorrindo...
Não tomou o remédio hoje?
Kkkkkkkkkkkkkk Aí aí esse povo inventa cada coisa
Discordo completamente .
Me parece um completo retrocesso.Se lutamos por séculos para ter acesso à educação,formação e assim contribuir para a sociedade fora do seio familiar,seguir sua proposta seria voltar a ser a sombra de um homem.
E eu não aceito ser sombra.Isso nunca.
Analisemos com mais cuidado o enunciado :
Vc diz - Cuidar dos filhos .Oras, a menos que seja mãe solteira, não os fez sozinha , então o bonitão tem que ajudar.Partindo do pressuposto que é mãe solteira :Ué não é seu filho?Alguém que por um tempo precisa de seus cuidados e sua instrução ? Olha não sou mãe mas sei que quando tiver filhos vou me empenhar na educação deles .Não como uma obrigação,jamais, e sim pq quero lhe dar possibilidades pra contribuir na construção desse Planeta.Respeitando o livre - arbitrio claro .
-Chegar do trabalho às 19h , fazer janta e cuidar da casa - E o tesão , paixão e entusiamo pela carreira que escolheu?Aonde foi parar ? Gente quando eu tô motivada nem durmo de tanto tesão em realizar aquela atividade .Só vou dormir pq o corpo cansa.Manter a casa limpa é um saco mesmo,porém é uma atividade para o seu uso fruto .Para poder circular num ambiente limpo e arejado , que me faça querer estar ali oras.
- Tem o marido querendo sexo -Peraí!Não estamos no século XV onde a mulher era um objeto e devia "cumprir seu papel de esposa" abrindo as pernas toda noite .Ao menos pra mim sexo é quando os dois estão de acordo ,uma troca e uma delícia.Claro que com cuidado .Não eu me submeter a agradar um homem pra ele não comer fora .Aliás se vc realmente acha que abrir as pernas é garantia de impedimento para uma infidelidade precisa de um choque de realidade.
A forma como descreveu parece que a mulher é um ser subserviente que atirou pra fora da janela o cérebro.Alto lá!
No mais , a
@Yngui expressou tudo que quero.Apenas alguns acréscimos :
-Não ser discriminada por gênero ou ter seu salário reduzido por isso
-Poder usar a roupa que quer nas ruas
- Não ser assediada no trabalho.
A vida de uma mulher pode não ser tão fácil.
Por esse motivo devemos lutar e conquistar nossos espaços e nossos ideais. Nem tudo caí do céu de mão beijada. Moça, com 1 salario minimo infelizmente em nosso País não da pra fazer absolutamente nada.
Pra conseguir um salario razoável, devemos estudar, trabalhar e batalhar muito pra alcançar um patamar mais ou menos relevante e conseguir concretizar alguns sonhos!
Se a opção foi se tornar dona-de-casa ela tem que arrumar um marido que seja o provedor, jogar nas costas do governo mais um grupo de assistencialismo? É ao marido e aos filhos dela, que ela está se dedicando, não à mim, por que isso deveria sair do meu imposto?
Se for para dona-de-casa receber salário, quem deveria pagar é o marido dela, não o governo.
Agora, além de trabalhar para me sustentar eu tenho que pagar imposto para sustentar a mulher dos outros?!
Discordo, escolha melhor o seu companheiro, muitos homens colaboram com a educação dos filhos, tarefas da casa e etc! Se você precisa trabalhar para ajudar no sustento da casa, nada mais justo ele ajudar com as tarefas domésticas!
Deve ser combinado entre o casal.
Este salário, quem deve pagar é o marido, se de comum acordo.
Amiga, nn
Esse tipo de comentário faz com que milhões de pessoas tenham uma imagem errada sobre o feminismo
Mana, é as garotas que não conseguem terminar o ensino médio por conta de ter que ajudar a mãe e começam a trabalhar cedo?