2.13K  16/01/2019 20h38

Na minha opinião devia ser obrigatório toda mulher ao completar 18 anos ter direito a receber um salário mínimo por mês até o fim de sua vida, e só trabalhar as q quiserem pq a vida da mulher é muito corrida, chega do trabalho às 19hs, faz café, janta, cuida dos filhos, varre a casa, lava roupa nem dá, aí vc vai dormir tem o marido querendo sexo puts. Mulher devia só cuidar da casa, filhos e marido mesmo pq muitas vzs a babá q cria os filhos, a faxineira q cuida da casa e amante cuida do marido com tanta correria. Claro q todas iam ter q concluir até o ens.médio pq ngm merece gente burra q não sabe ler, contar e escrever.
Obs: (Não sou casada e nem tem filhos, é só um pensamento)

elas perguntam
24 29
eles respondem
29/05/2018 12h49
Candidata forte ao nobel de economia.
29/05/2018 12h41
Não deixe uma feminista ler isso
29/05/2018 18h52
Nível Ciro Gomes de economia!
29/05/2018 13h06
Hahahahahahahahaha essa aí se tropeçar num gramado sai pastando

Olha os textão Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/05/2018 12h54
Discordo. E quanto ao dinheiro, que siga a velha e tradicional fórmula do trabalho para consegui-lo.
29/05/2018 13h16
Querem igualdade, então parem com esses discursos de sempre, enaltecendo o sexo feminino sobre o masculino.
Não destacaram também que há homens responsáveis, que são pais presentes e ajudam na educação e bem-estar dos filhos, trabalham para ter comida e outras coisas necessárias em casa etc. Nem todos são acomodados, vagabundos.
anônimo
16/01/2019 20h32
Quem deve receber salário sem fazer nada é quem é incapaz de exercer alguma função, não gente preguiçosa.
29/05/2018 19h47
Em alguns Países as donas de casa recebem salário em função de cuidar do lar.......
Porém se as feministas vão querer te matar....rsrsrs
29/05/2018 13h22
"aí vc vai dormir tem o marido querendo sexo puts"

Se não gosta de sexo, não case.

Quanto à proposta, é tão realista quanto aquela cornucópia da mitologia, aquela chifre mágico do qual brota alimentos infinitos.

https://br.pinterest.com/pin/376050637620746294/?lp=true
anônimo
29/05/2018 13h05
Quem iria bancar isto?
anônimo
29/05/2018 19h18
E eu a 2 por ter que ler essa merda.
anônimo
03/06/2018 09h09
O serviço militar deveria ser obrigatório tb pra todas as mulheres
anônimo
03/06/2018 15h11
Quem dera eu pudesse passar o dia inteiro em casa com meus filhos, simplesmente cuidado de casa e ajudando eles, levando na escola, indo em reuniões, e eu ainda seria dono do meu horário, se eu quisesse lavar vasilhas agora ou depois, varrer o chão mais tarde, ou ficar deitado no sofá assistindo programinha da manhã enquanto meus filhos estão pra escola e ainda receber um salário, enquanto isso, minha esposa estaria debaixo do sol quente levantando um muro ou preparando a massa, e ainda teria que chegar em casa, me dar dinheiro para comprar coisas para mim, pagar aluguel, água, luz e tudo mais. E eu ainda receber um salário por isso? Nossa, me sinto priviprivilegiado.

Se a mulher não trabalha fora, ela não faz mais do que a obrigação em cuidar da casa e filhos.
29/05/2018 13h42
Pessoal tá inspirado hoje
anônimo
16/01/2019 17h26
Um salário mínimo só eu acho é pouco, devia ser logo dois! E pras que fazem hora extra postando perguntas assim aqui no site, três! Por que é uma baita trabalho intelectual levantar essas discussões.
03/06/2018 09h12
Entra na política. Esses tipos de opiniões que deixam o Brasil na merda que está.
anônimo
20/06/2018 18h54
Tenho um lote pra ser capinado. Ta afim não?
03/06/2018 16h56
Mulher tem que ter os mesmos direitos que os homens, trabalhar e receber o mesmo salário ser trabalhar na mesma categoria.
Agora receber salário pra ficar parada é conversa fiada.
Feminismo ao extremo seu comentário, hoje em dia, homem também cuida da casa, dos filhos, faz tarefas do dia a dia com a esposa.
E é assim que tem que ser, o casal tem que se ajudar.
anônimo
04/06/2018 22h41
Nenhuma mulher é obrigada nem a casar, nem a ter filhos, fazem porque ficam com inveja as amigas.
29/05/2018 13h38
Só queria te fazer uma pergunta. O café no cuador é mais forte?
anônimo
21/06/2018 00h36
Vc tá é maluca.. Vida de mulher é fácil demais.
Se for bonita e gostosa então, nem se fala.. Mas não vou me alongar nesse assunto.
anônimo
29/05/2018 13h41
Tem mais polícia não!
16/01/2019 20h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2018 22h57
Casa com o @FcoEverton... ele nao se importa se vc nao trabalhar...
elas respondem
20/06/2018 18h48
Concordo com você.
A vida da mulher é um sofrimento, ainda bem que sou de classe média, mas tenho pena dessas mulheres que servem de empregada e mãe pra Homem safado!!! eles só querem sexo, buceta o tempo todo e acham que a mulher é de ferro pra ser uma esposa perfeita, tem que estar cheirosa, linda, sexy, de bom humor o tempo todo, escrava de sexo e enfermeira, babá etc...casa limpa, roupa lavada, comida gostosa preparada na hora certa e trepar 3 vezes por dia: mulher maravilha!
Seu pensamento é bem lógico, iria facilitar a vida dessas mulheres que sofrem, apanham, envelhecem sem ser ninguém na vida e só ficam com um homem porque não tem condição de criar os filhos e se sustentar sozinhas.
anônima
20/06/2018 20h14
Concordo kkkkkk que esse texto chega em Brasília logo
04/06/2018 22h55
Boa Hahahahahahaha
anônima
30/05/2018 22h30
concordo
29/05/2018 13h26
Venda sua mão de obra e receba seu soldo. E eu prefiro mil vezes trabalhar 12 horas por dia a ficar arrumando casa
29/05/2018 13h30
Eu entendo você achar puxado a rotina das mulheres que trabalham e tem filhos para cuidar, só as mulheres entendem como é isso, quando a mulher tem filho ela tem que parar de estudar, trabalhar por um tempo, acontece uma mudança significativa para a mulher, não é igual com o com o homem, para o homem é bem mais tranquilo.
29/05/2018 12h56
Toda mulher deveria ter o direito de receber salários justos, iguais pelo serviço prestado.
Toda mulher deveria ter meios(acesso a creches p os filhos, parceria do amasio..) para que ela não.precise ter dupla, tripla jornada de trabalho.
Toda mulher deveria trabalhar, ter o seu próprio salário.
Toda mulher deveria ser respeitada como profissional na área de atuação.
Toda mulher deveria ter mais acesso à cargos majoritariamente masculinos..
anônima
29/05/2018 18h51
Concordo
anônima
29/05/2018 14h05
Vida de mulher casada, com filhos e que trabalha fora não é fácil não. Por isso que eu passei da minha adolescência até agora, com 29 anos, focando em outras áreas de minha vida sem marido e filhos. O ideal mesmo seria a mulher trabalhar 20 horas fora, e é esse meu objetivo agora. Por isso estou focando em uma formação que me possibilita isso.
anônima
29/05/2018 13h15
Perfil fake de mulher fazendo pergunta capciosa pra gerar intriga. Vocês nem tem criatividade, aff.....
anônima
29/05/2018 12h42
vc naõ é obrigada a trabalhar fora ,se quiser seja dona de casa
anônima
29/05/2018 13h30
Olha só os homens negativando a pergunta, vamos colocar eles pra varrer casa, fazer café, janta, olhar o dever dos filhos, ir em reuniões de escola, levar criança ao médico, lavar as roupas, tudo isso depois q eles chegarem do serviço. Homem depois do serviço passa no bar pra beber ou fica com os amigos ou amantes e a mulher se virando por isso eles negativam.
29/05/2018 13h10
Taí uma nova proposta para enviar ao governo, caso não aceitem de imediato, greve neles!
anônima
29/05/2018 12h47
VERDADE, concordo a vida de uma mulher não é facil, a partir do momento que nasce já existe preconceito, discriminação, depois vem tpm, filhos,marido, rotina de casa... cuidar, cuidar,... e por ai vai tirando que temos que conciliar com estudos e etc e ainda estar sorrindo...
anônima
29/05/2018 19h15
Não tomou o remédio hoje?
anônima
29/05/2018 14h06
Kkkkkkkkkkkkkk Aí aí esse povo inventa cada coisa
anônima
29/05/2018 14h58
Discordo completamente .
Me parece um completo retrocesso.Se lutamos por séculos para ter acesso à educação,formação e assim contribuir para a sociedade fora do seio familiar,seguir sua proposta seria voltar a ser a sombra de um homem.
E eu não aceito ser sombra.Isso nunca.
Analisemos com mais cuidado o enunciado :
Vc diz - Cuidar dos filhos .Oras, a menos que seja mãe solteira, não os fez sozinha , então o bonitão tem que ajudar.Partindo do pressuposto que é mãe solteira :Ué não é seu filho?Alguém que por um tempo precisa de seus cuidados e sua instrução ? Olha não sou mãe mas sei que quando tiver filhos vou me empenhar na educação deles .Não como uma obrigação,jamais, e sim pq quero lhe dar possibilidades pra contribuir na construção desse Planeta.Respeitando o livre - arbitrio claro .
-Chegar do trabalho às 19h , fazer janta e cuidar da casa - E o tesão , paixão e entusiamo pela carreira que escolheu?Aonde foi parar ? Gente quando eu tô motivada nem durmo de tanto tesão em realizar aquela atividade .Só vou dormir pq o corpo cansa.Manter a casa limpa é um saco mesmo,porém é uma atividade para o seu uso fruto .Para poder circular num ambiente limpo e arejado , que me faça querer estar ali oras.
- Tem o marido querendo sexo -Peraí!Não estamos no século XV onde a mulher era um objeto e devia "cumprir seu papel de esposa" abrindo as pernas toda noite .Ao menos pra mim sexo é quando os dois estão de acordo ,uma troca e uma delícia.Claro que com cuidado .Não eu me submeter a agradar um homem pra ele não comer fora .Aliás se vc realmente acha que abrir as pernas é garantia de impedimento para uma infidelidade precisa de um choque de realidade.
A forma como descreveu parece que a mulher é um ser subserviente que atirou pra fora da janela o cérebro.Alto lá!
No mais , a @Yngui expressou tudo que quero.Apenas alguns acréscimos :
-Não ser discriminada por gênero ou ter seu salário reduzido por isso
-Poder usar a roupa que quer nas ruas
- Não ser assediada no trabalho.
30/05/2018 22h28
Está carente de atenção?
anônima
29/05/2018 12h55
A vida de uma mulher pode não ser tão fácil.
Por esse motivo devemos lutar e conquistar nossos espaços e nossos ideais. Nem tudo caí do céu de mão beijada. Moça, com 1 salario minimo infelizmente em nosso País não da pra fazer absolutamente nada.
Pra conseguir um salario razoável, devemos estudar, trabalhar e batalhar muito pra alcançar um patamar mais ou menos relevante e conseguir concretizar alguns sonhos!
29/05/2018 14h29
Se a opção foi se tornar dona-de-casa ela tem que arrumar um marido que seja o provedor, jogar nas costas do governo mais um grupo de assistencialismo? É ao marido e aos filhos dela, que ela está se dedicando, não à mim, por que isso deveria sair do meu imposto?

Se for para dona-de-casa receber salário, quem deveria pagar é o marido dela, não o governo.

Agora, além de trabalhar para me sustentar eu tenho que pagar imposto para sustentar a mulher dos outros?!
30/05/2018 22h41
Discordo, escolha melhor o seu companheiro, muitos homens colaboram com a educação dos filhos, tarefas da casa e etc! Se você precisa trabalhar para ajudar no sustento da casa, nada mais justo ele ajudar com as tarefas domésticas!
anônima
03/06/2018 09h17
Não concordo.
16/01/2019 20h13
Deve ser combinado entre o casal.
Este salário, quem deve pagar é o marido, se de comum acordo.
anônima
20/06/2018 19h41
não, é mto pouco.
anônima
16/01/2019 17h37
de acordo
03/06/2018 08h45
Kkkkkkkkkkkkkkkk
29/05/2018 14h42
kkkkkkkkkkkk
16/01/2019 20h35
Amiga, nn
Esse tipo de comentário faz com que milhões de pessoas tenham uma imagem errada sobre o feminismo
anônima
16/01/2019 20h38
Mana, é as garotas que não conseguem terminar o ensino médio por conta de ter que ajudar a mãe e começam a trabalhar cedo?