Vejo alguns homens que parecem que tem vergonha de andar de mãos dadas com suas esposas, namoradas, afins..., Isso acontece mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/05/2018 13h03
Olha... se você tiver um namorado ou ficante que tem vergonha de andar com você ao lado dele, de mãos dadas e tal, fuja deste ogro... cara assim não vale a pena
29/05/2018 12h50
Não saímos com as que temos vergonha.

Essas são as pantufas, gostosas de usar em casa mas na rua pega mal.
anônimo
29/05/2018 12h59
Não, saio bem feliz de mão dada com minha cheirosa
29/05/2018 13h04
Com namorada sempre andei. Com ficante, só algumas. mas não é questao de vergonha, os dois tem que estar de acordo.
elas respondem
anônima
29/05/2018 12h58
Acontece sim.

Tenho um amigo que estava na seca e acabou catando uma feinha, ele come mas na hora de exibir a comida em público tem vergonha KKK