2.63K  29/05/2018 23h54

Gosto muito de uma garota que conheço a um tempo, dps de algumas situações ela me mandou uma mensagem dizendo para nós distanciarmos um pouco, falou que sou o cara certo na hora errada da vida dela, disse que gosta muito de mim e que está apegada. Que tem medo. Como devo agir?

eles perguntam
10 9
elas respondem
29/05/2018 13h23
So ela sabe oque esta passando, pergunta se pode ajudar caso contrario eu se afastaria pois ela deve esta tentando te livra de um grande problema.
anônima
29/05/2018 14h53
Gosta nada, isso aí é uma maneira gentil de te dar um chega pra lá, mulher quando acha o homem certo, não dispensa, ainda mais sendo correspondida.
29/05/2018 14h49
Ela não lhe quer, mas lhe acha legal para manter próximo. Vai ver ela não quer compromisso.
29/05/2018 14h45
Se realmente você fosse o cara "certo" pra ela, se ela pensasse assim, ela provavelmente não se afataria de vc. Ainda mais estando ela apegada...
Se ela pediu um tempo indiretamente dê isso à ela...mas sinceramente eu acho que ela só está enrolando vc.
29/05/2018 13h37
Qual é o perfil dessa moça? terminou algum relacionamento recente? ( vale para divórcio tbm), tem filhos? é mais fechada quanto a assuntos pessoais?
Ela está vivendo um conflito pessoal, creio que não seja um outro alguém,pois ela deixou bem claro que se trata do momento, então.. paciência.eu imagino que seja difícil lidar com alguém misterioso, mas pelo que parece ela não quer te colocar em um problema sei lá.
29/05/2018 13h28
Comprar um relógio que funcione melhor ^^

Agora sério, se você gosta mesmo dela, se sente no teu coração que ela é a guria, luta meu filho, demonstre, seja o ponto certo no meio dessa confusão que ela deve tá sentindo. Boa sorte ;)
anônima
29/05/2018 14h59
A pessoa muitas vezes passa por situações na vida que é melhor não se envolver mesmo sendo com uma pessoa boa. Talvez ela não esteja preparada para isso, tenha outros objetivos ou não tenha segurança o suficiente.
anônima
29/05/2018 23h50
Ela foi educada mais é um fora.
anônima
29/05/2018 23h52
Cai fora cara
anônima
29/05/2018 23h54
Olha eu já falei isso para um cara que eu gostava muito mas não sentia atração por ele. Foi a forma educada de dar um fora
eles respondem
29/05/2018 14h57
Ela lhe quer pra relacionamento quando ela estiver mais velha e já estiver curtido muito (isto é, dado muito), momento em que começa a perder para as novinhas pela atenção dos caras pegadores, e esses pegadores não querem assumi-la.

Volte pra ela daqui a uns anos que ela vai lhe querer.
anônimo
29/05/2018 14h58
vish
29/05/2018 13h56
Tô achando q ela ainda quer curti um pouco antes de ficar contigo definitivamente
anônimo
29/05/2018 13h25
Ela quer alguém como você pra futuramente mas agora ela quer curtir, acontece sempre isso
anônimo
29/05/2018 14h15
Tu é um princeso gentleman mas ela está numa fase que quer putaria.
anônimo
29/05/2018 14h51
Ela quis dizer que basicamente você é a pessoa certa mas com a cara errada. Quer te deixar na friendzone.
anônimo
29/05/2018 13h26
Ta com saudade do ex
anônimo
29/05/2018 13h09
Já ficaram alguma vez?
anônimo
29/05/2018 16h55
Complicada essa situação em cara.