Eu não tô nem me preocupando kkkk

eles perguntam
7 12
elas respondem
Lou
29/05/2018 13h59
Uma hora o tanque do carro vai secar, não sei o que vou fazer, ficar horas em uma fila é ruim, mas vai ser o jeito. Preciso do carro pra ir trabalhar, não tem o que fazer.
anônima
29/05/2018 13h57
Não, pois não ta faltando nada pra mim, mas gostaria q a greve acabasse pq gosto d ficar sozinha dia de domingo e sem gasolina o povo não sai d casa.
29/05/2018 14h39
Desesperada n. Mas é preocupante, algumas empresas aqui estão paradas, pois a frota de caminhões estão sem combustível... Então n há produção.
Agricultores rurais, perdendo dinheiro e o leitinho nosso de cada dia mais caro assim como o gás de cozinha..Se continuar assim, vc vai começar a se desesperar, acredite!
29/05/2018 16h04
Tenha minha bicicletinha. Se o plano A falhar partiu B.
anônima
29/05/2018 14h36
Estou
29/05/2018 14h36
To nem aí, rsr
29/05/2018 15h48
Realmente não, pois minha bicicleta so depende da minha energia fisica que esta bem, pois ainda não fui prejudicada pela falta de alimentos que estão presos em algumas caminhões que aderiram a greve.
eles respondem
29/05/2018 14h35
O Brasil tá precisando de aperto para que os representante ver quem é que manda.
Por quê a sociedade que mantem eles lá.
29/05/2018 14h32
Sorte que tenho primos que são donos de usina de etanol, vou lá encho o tanque e beleza ! Mas ta foda a situação
anônimo
29/05/2018 14h00
Tô sem poder tirar meu carro da concessionária por causa dessa greve, estou muito triste.
29/05/2018 14h02
Tá na hora da polícia militar começar a descer o cacete.
anônimo
29/05/2018 15h41
sim
anônimo
29/05/2018 14h43
O estoque aqui em casa tá acabando, isso é um pouco preocupante. Mais preocupante que isso, só essas medidas que o governo vampirão está para tomar. É pra fude.

Míseros centavos do diesel e a gasolina que se foda. Estamos tudo fudido, isso sim.

Quanto mais medidas fazem, mais afundam o país. 8 bilhões e o cacete, imagine o tamanho do rombo déficit que terá depois. Meu Deus.

América do sul ainda vai virar um Cubão. Um Venezuelão. kkkkkkkk

Eu vou é sair dessa porra se o Bolsonaro não conseguir abrir as fronteiras da economia. Pelo menos, será uma das minhas metas.
29/05/2018 15h36
Por enquanto não, ando de metrô e como o que tem na geladeira.
Mas o trabalho teve impacto na operação, estão fazendo extra para atender a distribuição.
29/05/2018 15h54
Não digo desesperado.

Apenas apreensivo
anônimo
29/05/2018 15h56
Não tenho carro.
29/05/2018 16h14
O problema não é o preço do combustível, ele só é mais um problema gerado por outro.

Quanto maior o estado, mais poder, mais tesouro é necessário portanto tautócrono com a quantidade de escravos.
Quanto menor o estado, menos tesouro, menos poder e menos escravos.

Quem pede estado adora a escravidão, principalmente dos outros.

Se não tivermos uma solução em um curto período de tempo, creio que farei o que puder para ir embora e ser livre de correntes, principalmente as do estado.
anônimo
29/05/2018 16h52
Claro está atrapalhando a todos.