Agora a pouco uma usuária com a qual tive apenas 2 ou 3 interações no site nos últimos 6 meses (se muito) pistolou de forma intensa e descontrolada comigo sem razão aparente. Pelo teor, parecia ódio genuíno, e acredito que se eu estivesse perto ela me atacaria fisicamente. Fiquei surpreso e um pouco assustado, perguntei o que houve, o que eu fiz a ela, e ela não respondeu.

Alguém já viu, sofreu ou teve algo parecido? O que causa isso? Seria uma forma de "displaced agression"?(https://en.wikipedia.org/wiki/Displacement_(psychology))

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
29/05/2018 15h55
Eu vi. Se você é sínico e objetifica a mulher vai ter retaliação, né criatura? Para toda ação uma reação. : I
29/05/2018 14h40
Uhhh olha o paz e amor aí gente
anônima
29/05/2018 16h11
Nossa Santorini , tudo isso por causa de uma rejeição ?
Vê se cresce.
29/05/2018 14h52
Limiar baixo para frustrações?
anônima
29/05/2018 16h22
Tem pessoas aqui nesse site que levam tudo que é dito aqui muito a sério e acabam por se tornar inimigos mortais de gente que nunca viu, nunca verá na vida e que não conseguirá afetar a vida pessoal em nada. É gostar muito de se estressar por bobagem.
30/05/2018 03h37
Vc é insuportável mesmo, ela deve ter tido motivos HAHAH
anônima
29/05/2018 16h24
Também não entendo pq perder tempo discutindo com um tipo como você !
eles respondem
29/05/2018 14h44
Não é displacement, é faltaderolament.
anônimo
29/05/2018 16h12
A senhorita em questão tem pavio curto não é de hoje, é uma característica dela. Isso, aliado a um dia ruim, provavelmente desencadeou um descarrego de fúria da parte dela contra você. Todo mundo já passou ou irá passar por isso em algum momento da vida.
anônimo
29/05/2018 16h49
Acho eu que ninguém fica assim sem motivos.