2.69K  29/05/2018 15h37

P. exemplo... Faz vídeo que tá com ela ouvindo som romântico no carro, perto da MINHA CASA!
Sendo que ele nunca vinha pra cá...
Resolveu comprar uma bike pra andar com ela. sendo que quando chamava ele não ia...
Pq ele sempre quer esfregar na minha cara?

Pra quê isso????

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/05/2018 15h04
Será mesmo que ele está esfregando na sua cara? Ou é o seu ego ferido fazendo você acreditar que tudo não passa de indireta e provocação? De qualquer forma, proposital ou não, eu imagino que deva ser doloroso saber que ele está fazendo com outra o que não fazia com você. Apenas ignore-o, corte qualquer contato. Exclua-o de suas redes sociais e siga adiante sem ficar nutrindo nenhum tipo de mágoa que logo você esquecerá.
anônimo
29/05/2018 15h17
ele quer que vc corra atrás.
elas respondem
anônima
29/05/2018 14h48
E por que você está se importando tanto? É justamente isso que ele quer, te ver na merda enquanto ele supostamente está por cima.
29/05/2018 14h52
Em vez de ficar se importando com a vida dele, vai cuidar da sua. Ir ao salão, fazer aquela depilação a laser, sair com azamiga hahaha bora espairecer
29/05/2018 15h32
Acho que você esta dando muita importância para um " ex ficante " ... Se adiante coleguinha
anônima
29/05/2018 14h50
Porque ele é um retardado.
29/05/2018 15h37
nem sempre é pra esfregar na cara