3.39K  29/05/2018 15h46

Eu não me considero uma mulher bonita, sou mulata com cabelos crespos, corpo magro e com poucas curvas, ando tapada da cabeça aos pés. Não sou vaidosa e não sou bonita e loira com seios fartos como os homens gostam. Não entendo porque toda vez que um homem se aproxima é só com intenção de fazer sexo casual e não quer namorar.

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/05/2018 15h09
Toda mulher passa por isso. E por causa disso que desenvolvem todos os filtros e inseguranças e tal. Não é só contigo nem culpa tua.
29/05/2018 15h12
Tem gente que não libera nem buraco de árvore. Sendo mulher e tendo buceta então?
29/05/2018 15h18
Você Deve ser atraente e chata.

Aliás, não se sinta especial, a gente quer comer tudo, gata, normal, feia, chata, gorda e magra. Sempre tem doido pra tudo.

Namorar não tem nada a ver com isso, pra alguém querer tem que te conhecer. Ninguém vai te ver na rua e sentir vontade de namorar.

Pra querer te comer basta ver, pra querer namorar o buraco é mais embaixo.
29/05/2018 15h11
Por que ele é um babaca e não entende sobre caráter e vida.
E você é bonita desde que tenha uma boa conversação que procura fazer o que é certo isso que fazer um verdeiro homem gostar de mulheres e não pelo corpo, mas isso ajuda mais não é tudo. Eu não quero namorar uma mulher toda bonita de corpo mais de coração orgulhosa e sem caráter. Tira isso da cabeça. Abraço :)
29/05/2018 15h09
Falta vc conhecer pessoas melhores, e frequentar meios melhores, assim como tbm ter mais auto-estima......eu n acho lindo as loiras e sim as negras. Então esse pensamento n é algo unânime!
anônimo
29/05/2018 15h09
E o que seus atributos físicos tem com isso?
anônimo
29/05/2018 15h18
Se vc da a buceta é que vc tbm ta querendo, ninguem transa sozinho.
29/05/2018 15h39
Gata, e por que quer namorar?
elas respondem
29/05/2018 15h08
Se vc n se da ao valor em ao menos se achar atraente, como espera que alguem faça isso por vc ?
anônima
29/05/2018 15h10
Talvez vc dá liberdade demais pra esses caras, seja menos solicita e dê a real.
As suas atitudes que podem dizer quem é você, não sua aparência.
anônima
29/05/2018 15h16
Eles não estão assumindo as bonitas também.
29/05/2018 15h18
Na verdade vc não atrai apenas esse tipo de homem, vc permite. É diferente.
anônima
29/05/2018 15h46
Você não é a única. Eu também só atraio homens mulherengos praticamente... Desses que só querem sexo também... Isso é extremamente comum, muitas mulheres passam por isso também.