Não sei onde erro, mas toda vez elas só me veem como amigo, mesmo eu dando indícios que não quero apenas amizade. Onde estou errando?

eles perguntam
1 7
elas respondem
31/05/2018 23h50
N seja a migo dela...se a quer demonstre seu interesse como homem e n como amigo. N seja o tal ombro amigo..pra tdas as horas..os amigos dela fazem isso por vc..vc a quer como mulher entao mostre isso a ela.
eles respondem
29/05/2018 15h55
Não dê "indícios". Mande a real, não perca tempo, não seja bobão e nem fofinho. Se elas disserem que é complicado, que você merece alguém melhor, que não querem estragar a amizade você diz OK e cai fora. Sem olhar pra trás.
29/05/2018 16h06
Vende drogas. Já viu algum traficante preso em zona da amizade?
anônimo
01/06/2018 01h00
Se vc for na zona tenho certeza que arrumará alguma coisa.
29/05/2018 15h54
Na sua aparência.
anônimo
29/05/2018 15h57
É tudo ou nada,
Você quer ficar com a garota ou nada.

Amizade não está em jogo, se você ver que está sendo colocado em friendzone cai fora e parte para outra.
02/06/2018 17h46
Assim não fique dando em cima toda hora, converse assuntos normais, mas em algum momento dê uma indireta ou fale algo que mostre que está afim dela.
anônimo
02/06/2018 18h17
Ñ seja amigo dela.