1.68K  29/05/2018 17h51

Ele não fala comigo e me ignora... Na realidade a maioria deles são assim, seus profes também são assim?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
29/05/2018 16h36
Todos assistem a mesma aula e fazem a mesma prova. Isso é o que importa.
anônimo
29/05/2018 16h24
No tempo de escola tinha diversos professores que não gostavam de mim.. também era considero 'bagunceiro'.

O problema que as vezes queria se esforçar e eles não me davam atenção..
anônimo
29/05/2018 17h06
Acontece Às vezes, na faculdade.

Ainda mais se ele for do tipo que gosta de ser bajulado.
29/05/2018 17h40
Tinha uma q odiava a sala toda e tentou me prejudicar....no dia da prova uma colega estava atrás me cutucou pedindo pesca...e a professora pegou so a minha prova dizendo q eu estava dando a pesca....dai rolou discussão q fui parar na diretoria, mandaram eu fazer a prova la e n tive mais cabeça e ela ainda disse q descontaria 1 ponto por eu ter desacatado ela.....no dia da prova eu precisava de 8,5 para passar de ano....eu comi livro e fiquei em cima dela quando ela corrigia, e tirei 9,5.....dai ela disse, menos 1 ponto...e eu bati no ombro dela agradecendo ironicamente, dizendo q passei....e a sala toda fez. " urh" abusando ela, q ficou toda sem graça, dizendo q iria sorrir depois vendo outros sendo reprovados!
anônimo
29/05/2018 17h48
Comigo aconteceu o contrário.

Minha professora do C.A. encontrou meu pai em um ônibus, ficaram conversando e ela disse à ele que quando fosse mãe, queria ter um filho igual à mim.
*não diria isso se me visse hoje.

Não sei se foi uma sutilíssima e sorrateira indireta pra ele, dizendo nas entrelinhas: "me engravida, homem. Quero teu corpo nu!", ou se ela falou sem segundas intenções, mas foi o que ela disse.
anônimo
29/05/2018 16h43
Não que eu me lembre, isso é bobagem.
29/05/2018 16h27
Professor de onde?
elas respondem
anônima
29/05/2018 17h01
Todos que me contrariavam rs
Mas depois eu virei gente.
anônima
29/05/2018 17h27
Felizmente nunca tive problemas pessoais com nenhum professor, muito pelo contrário. Sempre os respeitei demais, e eles também sempre me respeitaram. Te aconselho a chamar para uma conversa depois da aula, e dizer como você se sente.
anônima
29/05/2018 17h51
Os professores me adoram, o meu problema sempre foi com a supervisora/vice-diretora . ..
anônima
29/05/2018 17h05
Quando estudava também era assim, era como se eu não estivesse ali na sala e alguns tinham medo de mim kkjjkkkkk Apenas ignore e siga sua vida.
anônima
29/05/2018 17h32
não ligue pra isso, estude pra aprender e tirar a nota necessária pra passar
anônima
29/05/2018 17h39
Professor não, mas patrão quase todos me odiavam.
anônima
29/05/2018 16h32
Um monte
Sempre fui contestadora .E eles piravam.
29/05/2018 16h31
Sim, já fui odiada por alguns professores. Afinal eu era a líder da turma do fundão kkk
Se isso for verdade, vc deu motivos para tal.
Não podemos com eles. Seja inteligente e procure ser amiga deles.
29/05/2018 16h37
Só uma , uma vez ela me pegou colando e dps me começou a me ignorar .