É comum depois de um certo tempo de relacionamento as transas se tornarem menos frequentes?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/05/2018 20h17
Vale namorada imaginaria?
anônimo
29/05/2018 19h43
então... acho que isso vai variar bastante ao longo de qualquer relacionamento. Existem momentos que um ou outro vai estar numa rotina pesada e estressante, por exemplo - acho que isso mata qualquer libido rs mas também é normal que esfrie um pouco aquela excitação toda que rola no início (o que, por outro lado, dá espaço pro assistir netflix de moletom kkkk tudo tem seu valor). Acredito que o lance de um relacionamento longo (estando em um de mais de 5 anos) é também ter momentos de redescobrir o sexo e ter momentos onde aquela excitação volta no meio dessas novidades
29/05/2018 19h44
De 2 em 2 horas.
29/05/2018 16h38
É sim. Não é necessariamente um problema. Mas caso esteja incomodando demais um dos dois, vale a pena ponderar se há algo errado no relacionamento.
29/05/2018 16h42
Varia muito a frequência!!
E é normal sim, nada é constante nessa vida! cada casal tem a sua e ela oscila
anônimo
29/05/2018 16h45
Bom a minha rotina de transa com ela começa de manhã, depois eu tomo banho e vou para o trabalho, quando volto para almoçar já do outra com ela aí descanso o almoço mais antes de ir já dou mais uma chicotada nela, quando chego a noite vou jantar mais antes para não perder o costume já dou mais uma nela . E nisso vou durmi .
29/05/2018 20h00
Sim, normalmente sim.....para nós...já as mulheres, boa parte acha q ta td indo bem!
anônimo
29/05/2018 20h27
Já li pesquisas afirmando que casais felizes transam em média apenas uma vez na semana. Outras diziam ser de duas à três vezes, mas nenhuma mais que isso. Ou seja, tirando uma média de todas, podemos dizer que duas vezes por semana seria um denominador razoável. Lógico, isso não é uma regra e cada integrante da relação pode ter uma necessidade diferente. Por isso sempre devem conversar entre si para encontrar um acordo que fique satisfatório para ambos.
elas respondem
anônima
29/05/2018 19h46
Mesmo casada e quando o casamento tava uma droga, era quase todos os dias... no máximo 3 dias sem...
anônima
29/05/2018 19h25
Obs...