No meu curso, da universidade tem um rapaz que acredito ja estar perto de se formar. Conheço ele mas não chegamos a conversar muito. Acho ele bonito e interessante, tem um jeito meio nerd, parece ser na dele. No facebook dele vi algumas fotos de um intercambio que ele fez. E quando estudei na mesma sala que ele via ele como ótimo aluno. Me interssei. Só que eu não sei se ele tem algum interesse em mim. Adicionei ele no facebook recentemente e ele aceitou meu pedido de amizade. Só que eu não sei o que fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/05/2018 16h42
Não vai ter jeito, se tem interesse precisa falar com ele.
29/05/2018 16h47
Não tenha medo. A rejeição faz parte da vida, e quem não arrisca não vice a vida e muitas vezes deixa passar oportunidades por pura bobeira. E claro que tu não deve ser desesperada e tal, tenta conhecer ele, fazer amizade, deixar ele te conhecer. Se for pra acontecer vai acontecer ao natural.
anônimo
29/05/2018 16h55
Começa conversando como todo mundo.. se ele demonstrar está interessado por você ou pela conversa já é um grande começo.

Aos poucos vai desenvolvendo..
anônimo
29/05/2018 23h17
Olha pra ele e desabotoa a camisa e poe o dedo na boca fazendo pose de sedução
anônimo
29/05/2018 23h33
Começa a trocar olhares com ele.
elas respondem
anônima
29/05/2018 16h42
Tenho medo de pagar mico, fazer burrada, etc.
29/05/2018 16h56
Arrisque. Comece curtindo as coisas dele, depois comentando e se perceber uma oportunidade, vá nas mensagens.
anônima
29/05/2018 16h58
Moça, já teve uma iniciativa, adicionou ele!
Agora cabe a você iniciar uma conversa e mostrar que é muito boa de papo. Vai na fé. =)