E a maioria dos que chegam em mim não me despertam interesse. Isso acontece com vocês também mulheres?

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/05/2018 20h59
Só malhar a bunda, se não quiser chegar nos caras.
anônimo
29/05/2018 16h59
Se vc não tivesse no anônimo eu chegava em vc agora. Perdeu essa oportunidade.
29/05/2018 17h01
Começa a chegar ue. Essa geração de guris atuais foi criada pra tratar as mulheres como se fossem de cristal. Grande parte tem medo até de falar com elas. É o ônus né.
anônimo
29/05/2018 17h37
Você está esperando um príncipe? você não quer chegar em ninguém ok! agora ter que escolher entre as pessoas que chegam em você.. assim fica difícil.

Melhor correr atrás de homem.. caso contrario vai ficar sozinha mesmo.
elas respondem
29/05/2018 16h59
Eu na vida .
anônima
29/05/2018 17h43
Eles só vão falar com você, quando eles perceberem que você não quer falar com eles.. Você só vai se tornar interessante se eles verem que você não faz minimamente questão de constituir nada com eles.
Pronto. Vai aparecer uns bocados...
Se você faz muita questão, eles não se interessam.
Tudo que eles disserem nunca, nunca, leve em consideração. Trate tudo na vida, e veja a vida como: APENAS DETALHES..
Se ele é bonito, detalhe!
Se ele tiver carri, detalhe!
Se ele falar que é romântico, legal, detalhes..
Responde assim.. Dai, é que a personalidade vem à prova..
É assim, que se escolhe homens.
E se você conhecer desses rapazes que se acham, que acha que tudo mulher tem que depender dele, cai fora.. Esse bicho é ciumento e chato.

Essa É A GERAÇÃO DOS BUNDAS MOLES.
anônima
29/05/2018 20h58
Já desisti pois me dá preguiça