Na convesa entre mulheres,o que vocês mais escutaram ou escutam de reclamações que suas amigas/conhecidas fazem do desempenho sexual dos parceiros delas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/05/2018 17h21
- Não faz oral
- Só pensa nele
-Obriga a fazer anal
Plus - Pinto pequeno demais, mto pelo e pinto grande demais
29/05/2018 17h26
Goza rápido
Tem nojo de fazer oral
Fica tão tedioso que prefere nem fazer
29/05/2018 21h52
Com as minhas amigas do Ensino Médio, só me disseram que o namorado queria transar e tal, que ele já não aguentava mais e o negócio doía e blá blá blá... Ela me dizia que tinha medo de engravidar, que ainda não estava preparada e enfim. Ele terminou o relacionamento.
Com as minhas amigas da Faculdade, nenhuma comentou sobre o desempenho do parceiro na cama. Pra mim, esse tipo de conversa deve ser mantida entre o casal. No meu grupo só eu sou solteira rsr.
eles respondem
anônimo
29/05/2018 17h20
Que não sabe usar o brinquedo.
29/05/2018 17h22
Vou falar por ouvir de outras pessoas . É não saber fazer ou não focar no oral nelas
anônimo
29/05/2018 17h23
eu escuto muito elas falarem de pau pequeno muito mal e mole muito mal falam quando e meia bomba ou broxa
29/05/2018 17h25
Elas reclamam que não ajuda a arrumar o quarto, limpa o nariz na fronha, deixa as unhas grandes, ronca, bebe demais, só quer ver televisão, não sai o suficiente, perdeu o romantismo, tudo isso muito antes de reclamar do sexo.
anônimo
29/05/2018 17h24
Obs