Estava transando com minha namorada e ela estava por cima, eu estava quase gozando, e ela começou a aumentar o ritmo até eu gozar, até ai ok. Só que ela continuou bem devagar depois que eu gozei, e meu pênis continuou ereto, a sensibilidade estava normal, e quando percebi, ja estavamos na "segunda rodada". Isso nunca tinha acontecido antes. É normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/05/2018 17h58
Depende...
Mas é bom quando isso ocorre
eles respondem
29/05/2018 17h23
Não cara. Tu podia ter perdido teu pênis. Cuidado com isso mano.
anônimo
29/05/2018 17h59
É claro teu pau na bunda, significa que vc tem muita tesão pela pessoa, pergunta de mongol