Menino, vc tem que aprender a flertar. Deixar um pouco de curiosidade na menina e não se mostrar tão disposto a fazer tudo por ela. A friedzone existe para quem não age e se mostrar muito "disponível" a fazer tudo o que a mulher quer.
eles respondem
29/05/2018 20h15
Faça que nem eu. Ligue o foda-se e foque somente na sua vida, deixando mulher em segundo plano.