mulher só deve perder virgindade com namorado sério. SOMENTE ELE.
elas respondem
anônima
29/05/2018 17h36
Se ele for meu namorado e eu estivesse disposta a perder com ele sim.
anônima
29/05/2018 17h35
Sim acho que me sentiria até menos nervosa
anônima
29/05/2018 17h57
Eu perderia somente se fosse meu namorado.
Quando perdi minha virgindade foi com meu primeiro namorado e ele não era virgem!
Já meu segundo namorado eu que tirei a virgindade dele! Foi tão engraçado... ele na hora não quis dizer mas só essa pergunta dele já me fez me dar conta. Ele disse "onde eu enfio mesmo? Pq faz tempo q não faço" kkkkk e quando ele viu meus peitos caiu de boca de uma maneira q deu pra ver que ele nunca tinha tido aquela oportunidade. Aí depois ele disse que era virgem e ficou deprimido pq achou q eu era também shauhsuahsush
anônima
29/05/2018 17h38
Só se eu gostasse MUITO do cara. A primeira vez da mulher já é uma porcaria (só sente dor, sangra, nervosismo, pau não quer entrar...) imagina se for perder com outro inexperiente, que não sabe nem aonde é o buraco da vagina... Nem consigo imaginar a bosta que deve ser. Perder com outro virgem não é minha preferência.
anônima
29/05/2018 17h38
sim, pra mim é só depois do casamento não importa se ele é virgem ou não só não quero rodado
anônima
29/05/2018 17h44
Não sei, difícil encontrar homens virgens por ai..
E a primeira vez é bem tensa, imagine duas pessoas super nervosas sem saber o que fazer na hora? K k k k mas também tem o fato de que ambos podem se descobrir juntos..
anônima
29/05/2018 18h29
Sim e até prefiro
anônima
29/05/2018 17h51
Nao
anônima
29/05/2018 17h52
Talvez...
anônima
29/05/2018 21h54
Manda esse virjao aqui pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
29/05/2018 21h57
Não sei se transaria no namoro, há anos vivem martelando na minha cabeça que sexo só depois de casar, que perco até a opinião própria ao falar sobre virgindade. Mas, se eu gostasse muito dele...talvez.