19.2K  14/07/2020 17h21

Galera, eu e minha namorada somos virgens, ela diz ainda não tá preparada pro sexo, e que respeita tbm pq mora na casa da mãe dela e não podemos sair sozinhos.

Ai então ok, ela tava me chupando, e eu disse que ia gozar na boca dela, e ela disse rindo "não vai não, que nojo" eu disse, continua chupando, quando eu gozar eu aviso.

Ai eu avisei, "VOU GOZAR AMOR" e ela continuou chupando, e eu gozei na boca dela, ela até tentou segurar por mais tempo, só que saiu muito e ela saiu correndo, engasgando kk e lavou a boca no tanque, e eu terminei de gozar no chão lá.

A questão é, ela saiu correndo engasgando e cuspindo na pia e lavando a boca, mas não ficou com raiva e nem nada, ficamos até rindo depois, a questão é, será que vai deixar gozar de novo depois disso tudo, pq pelo que ela fez, parece que não gostou, deve ter ficado com nojo.

eles perguntam
18 20
elas respondem
anônima
29/05/2018 18h21
Olha aí o resultado do fim da Tv Globinho....
anônima
29/05/2018 18h10
Se vc avisou e ela não parou é pq ela queria q vc gozasse na boca dela mesmo
29/05/2018 17h54
Avisa de novo... e deixa ela decidir!!
Acho que ela quis experimentar. Se tiver gostado vai deixar se não não.
29/05/2018 18h32
Normal, jaja ela "pega gosto" pela coisa.
29/05/2018 17h56
KKKKKKKKKKKKK senhor eu imagino a cena da mina saindo correndo, eu sempre pensei isso "se eu nao engolir vou ter que sair pra cuspir em algum canto q nojo" melhor engolir logo, ou deixa um balde perto hahahahaha
anônima
06/06/2018 13h43
"Vou gozar amor" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
29/05/2018 18h07
não goze mais na boca dela, o gosto é ruim ela deixou só pra te agradar
07/06/2018 21h40
Avisa a ela, se ela quiser vai deixar ou não.
anônima
15/05/2019 10h27
Tudo isso pra contar que gozou na boca ? e que ela é escandalosa ?
anônima
31/12/2018 16h56
Normal
14/07/2020 16h59
Fake news
14/07/2020 17h16
pergunta pra ela ue
14/07/2020 17h21
Era melhor ter ido para cama logo.
15/05/2019 10h25
acho que ela pode deixar depois ...
isso é coisa de habito também. Se ela continuou chupando é pq testou como seria.
21/03/2019 14h47
Talvez ela não vá deixar, por que no inicio algumas mulheres não gostam que gozem na boca... por conta do gosto mais se sempre que ela for te chupar, e ela não quiser que vc goze na boca dela vc mela o seu dedo e dar pra ela. que ela vai acabar se acostumando com o gosto, pq isso tudo pra ela é novo. Vai ter um gosto muito ruim e estranho no começo mais depois ela vai querer que vc só goze na boca dela. Pelo menos cmg eu tiver que ir provando aos poucos pra eu começar a gostar do gosto.
09/11/2018 12h43
É sempre bom avisar antes.
02/10/2018 15h19
Ah depende muito dela, conversa com ela sobre o ocorrido, tudo no seu tempo
06/06/2018 10h39
se ela gostaar....
eles respondem
06/06/2018 10h36
Diria q vc começou muito bem jovem
29/05/2018 17h38
Olha a responsa magrao. O que tu fizer nessas primeiras vezes vai definir como ela vai reagir diante disso pro resto da vida dela. Pela alegria dos futuros namorados dela, não traumatiza a moça!
l18
21/03/2019 14h08
Avise primeiro, goze depois, não o contrário. Talkei?
anônimo
06/06/2018 13h20
Ja passei por algo parecido meu amigo, estávamos no trabalho dela e a chefe na sala ao lado rs
Era minha primeira vez, ela pediu para eu avisar antes de gozar, ma na hora acabei me desatentando.
Com o susto ela me empurrou para longe e acabei sujando a roupa dela e o chão do escritório.
Ela foi cuspir no cesto de lixo e eu, todo assustado e ne sentindo culpado terminei no chão rs
Depois estávamos nos dois tentando limpar ela e o chão antes da chefe dele ver.

Ela não se chateou comigo, e depois desse dia sempre parava o oral antes pq sabia q ela não gostava.

Muito tempo depois aconteceu denovo, foi durante um 69, eu ia avisar a ela mas na hora ela empurou a ppk na minha cara e não tive como falar.
Quando gozei eu pensei"fiz merda ela vai ficar uma fera", mas ela nem ligou, so se levantou e foi cuspir.
Depois quando fui me desculpar ela disse que estava tudo bem e que ja se acostumou e se eu quisesse poderia gozar na boca tranquilo.

Então meu amigo, fique tranquilo, acidentes acontecem.
14/07/2020 16h37
Claro que ela gostou...vc falou que ia gozar e ela continuou.
Dica do tio: a próxima vez que ela tiver com a boca cheio de gozo, não deixa ela ir lavar no tanque. Beija ela gostoso, de língua e sem nojinho. Ela vai gostar.
anônimo
29/05/2018 17h37
Ela amou rapaz, daqui pra frente vai ter que gozar é direto agora, é um showzinho de garota virgem.
anônimo
29/05/2018 17h59
kkkkkkkk não sei como as mulheres deixam isso, sendo que é algo nojento, igual comer ranho
02/10/2018 19h03
Se ela deixou é porque não se importa, ou curiosidade.
Ela deve deixar novamente, só não esquece de avisar (:
06/06/2018 10h45
Sucesso mano, ela fez isso pq foi a primeira vez e não se adaptou com o gosto, mas de receber leite ela gosta, boa garoto
09/11/2018 13h20
"quando eu gozar eu aviso." uhahuauha. Tu não sabia como é o gozo do homem? Certamente se tu estiver com o pau na boca de uma mulher e gozar ela vai perceber... a menos que esteja morta
31/05/2020 02h25
Prossigam! kkkkkkkkk
Se ela não quiser mais da boca (o que eu duvido), com certeza vai deixar no rosto. E assim, aos poucos, ela se acostuma com o cheiro e textura e logo vcs evoluem!
anônimo
22/05/2020 13h34
Obs
anônimo
14/05/2020 17h07
Não vou isso nem a pau.
anônimo
14/05/2020 16h54
kkkk...daqui a pouco ela vai implorar para você gozar na boca dela.
anônimo
21/03/2019 14h38
Ela deixou né, você falou para ela e ela não parou. Aí tem que ver se ela gostou ou não. Só um detalhe, como você recebeu "sexo" oral teoricamente não e mais virgem
anônimo
09/11/2018 13h23
Parece que não gostou
09/11/2018 12h39
Boa garoto
anônimo
02/10/2018 19h07
Duas crianças, aí ai
02/10/2018 16h05
Vai sim....e ela vai acostumar....outra, se ela n quisesse, certamente quando vc avisou, ela te empurraria. Vc so gozou assim pq ela deixou!
02/10/2018 15h48
Kkkk mano relaxa todo casal passa por isso, é pelo jeito ela nem achou tão ruim é queria experimentar(tendo em vista que ela deixou) fica de boa ela vai fazer outras vezes nem que sei para te agradar, uma vez com a minha namorada ela estava me chupando no sofá e tinha deixado eu gozar na boca dela, só que eu gozei tanto mas tanto que além de ela ter morrido de se engasgar kkk eu gozei na cara dela e cabelo kkkkk foi muito engraçado, mas Tomei umas porradas dela kkkkkk