Não que eu goste... mas que já gostei, Sim!

Inclusive, tenho que parar de associar música com as pessoas... um dia a pessoa faz merda e estraga a música que eu gosto!
anônima
29/05/2018 18h18
Quando eu to meio depre eu evito ouvir a música vunerable da roxette pq me lembra a morte de uma cachorrinha, ela era tão alegre e filhotinha e foi muito triste, eu lembro dela com uma carinha no portão :/. Quando ouço essa música e meu olho enche d'água eu mudo d música pra não chorar.
29/05/2018 19h21
Não gosto mais dele, não sinto saudades, no entanto ainda evito a música por ter sido muito importante para nós.
29/05/2018 18h17
Love in the dark - Adele, foi em uma fase bem sofrida de um relacionamento anterior,até hj pulo a faixa.

29/05/2018 19h08
Sim....
Evito o máximo mesmo, senão a saudade me derruba na hora de dormir
29/05/2018 20h10
Várias :(
eles respondem
anônimo
29/05/2018 18h15
Sim, ela vivia cantando essa música, sorte que não faz meu estilo musical.

anônimo
29/05/2018 18h26

me lembra meu pitbull que se foi :(
ainda bem que não tem no spotify