Sobre o aplicativo whatsapp, o que vocês me dizem? Vejo um contato "online", não vejo sua foto, o cursor "pisca" para enviar mensagem (não quero enviar). Pelo visto não estou bloqueada, neste caso fui excluída, porque minha amiga não vê a foto (somente para contatos) da pessoa tbm, outra pessoa que tem o mesmo contato vê. E então? Se eu excluir a pessoa tbm não verá minha foto, mas verá online?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/05/2018 18h30
Ele só permite a foto pra quem está nos contatos dele.
anônimo
29/05/2018 18h26
Ela está nos contatos dele.
elas respondem
29/05/2018 18h27
Depende da configuração, se sua privacidade for só aberta para contatos, quando excluir ele não terá nenhum acesso a dados seus. Só vai ver qndo estiver on mas não vê o visto por ultimo.
29/05/2018 18h29
Sim está desse jeito, morro de dó de excluir