2.18K  24/04/2020 00h17

Sempre sou elogiado quando faço oral numa mulher. Acontece que umas 3 garotas, na hora que eu tava fazendo oral, me puxaram pelo pescoço kk me fazendo penetrar. Dizem que vcs sentem mais tesão na chupada. Mas vcs ficam loucas para serem penetradas quando o cara chupa por mt tempo?

eles perguntam
9 2
elas respondem
29/05/2018 18h29
Isso é muito relativo. Eu sinto mas eu gosto do oral então eu espero no tempo dele tranquilamente haha
31/05/2018 12h40
Oh yes Baby.
30/05/2018 18h57
Depende as vezes sim as vezes não!! quando sinto eu puxo mesmo!!
anônima
24/04/2020 00h07
Sim, a bct começa a latejar pra colocar o pau logo
anônima
24/04/2020 00h17
Com certeza vc tava indo tão mal que a garota pensou, caralho chega vai mete logo esse pingulim pra eu vazar daqui.
anônima
23/04/2020 23h44
Sim
anônima
29/05/2018 18h29
não sei ,vou obs
eles respondem
anônimo
31/05/2018 13h59
Se for uma rapidinha é outra história, mas quando é pra transar mesmo, só paro quando ela gozar na minha boca, apertar minha cabeça com as coxas, tremendo, segurando meus cabelos, empurrando minha cabeça quase implorando pra parar, gemendo... não tem nada mais gostoso do que sentir a mulher gozando na minha boca, com direito a beijos, lambidas, chupadas e dedinhos... me sinto o homem mais poderoso do mundo ver ela se derretendo de prazer com a minha língua.
29/05/2018 18h29
Amigo, já dizia Rogério Skylab.

Dedo, língua, cu e boceta,
Dedo, boceta, língua e cu.
Dedo na língua, língua no dedo,
Cu na boceta, boceta no cu.
Dedo na boceta, língua no cu,
Lingua na boceta, dedo no cu,
Dedo, língua, cu, boceta também,
Boceta vezes dedos, noves fora Cú.
Língua, língua, língua, dedo no cu,
Dedo na boceta, língua no cu.
Dedo, língua, cu e boceta,
Dedo, boceta, língua e cu.

O resto é história!