Gente namoro faz já vários anos e depois de um tempo (algo na verdade como 3 anos) fomos deixando de fazer sexo. Depois de muita conversa em um momento de crise ela disse não queria mais penetração. Ao que parece não trazia a ela qualquer coisa de realmente essencial e ela ficava sempre tensa com medo de que houvesse qualquer momento e dor (me disse ter dificuldades em ser penetrada sem nenhum momento de dor, mesmo que fosse bom depois). Começamos a transar sem penetração e o ritmo explodiu novamente e tem sido bom por outros dois anos... mas assumo que sinto alguma falta vez ou outra... só não gostaria de que fizessemos exclusivamente por mim. Gostaria de saber se alguma de vcs sente o mesmo ou passa pela mesma situação...

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/05/2018 19h43
Não.
É bem estranho isso.
Eu só senti dor, incomodo quando perdi a virgindade. Mas com o tempo essa dor foi sumindo. Que não é o caso dela.
Peça para ela visitar um ginecologista para ver o que está acontecendo.