Pessoal, estou com um rapaz, ele é incrível,mas nem todos é perfeito, ele reclama muito de atenção, e então eu faço meu possível para dar atenção para ele, para ser a mais carinhosa possível, sempre cuido dele, e demonstro que gosto dele,mas ele sempre reclama que não dou atenção.
Nunca questionei, mas ontem eu falei que ele estava errado,porque eu dou muita atenção para ele, passo o dia mandando msg e tals, mas quem não liga para mim,é ele,para vocês ter noção, mandei msg para ele ontem a noite, e hj mandei de novo perguntando se ele estava bem e tals, mas ele só visualiza e não me responde, não sei o que fazer, o que ele quer de mim?o que devo fazer?me ajudem por favor

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/05/2018 20h33
Parar de ser trouxa, você deve.
anônimo
29/05/2018 22h24
Ele quer uma mulher carente e emocionalmente dependente dele.
elas respondem
anônima
29/05/2018 20h34
O que vc deve fazer é v se esse sentimento realmente é recíproco