Em fevereiro fiquei com um rapaz (já nos conhecíamos a muito tempo, porém a gente não se falava) depois disso eu comecei a sonhar direto dele. Comecei a ir no serviço dele só pra cumprimentar, mas nós nunca conseguiamos ficar pq eu namoro.
Esse mês fiquei com ele de novo, e ele disse que não vai mais ficar comigo pq conhece meu namorado.
Eu não paro de pensar nele, sonho quase toda noite (às vezes nos beijamos/transamos outras vezes conversamos/abraçamos ou então só aparece no sonho).
Mano to com um amor de pika por ele, tô quase deixando meu relacionamento de 4 anos só pra pegar mais vezes ele.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
29/05/2018 21h03
Meu DEUS,termina logo essa porra de relacionamento, não trai ninguém não por favor.
À e tem mais, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR NA INTERNET TÁ
anônimo
29/05/2018 21h02
Covardia isso aí que vc tá fazendo.
elas respondem
anônima
29/05/2018 20h58
Os homens são tão cornos.
anônima
29/05/2018 20h48
Aproveita que a mamadeira ta cheia
29/05/2018 20h49
A atração que você tem por ele, ele fica no seu subconsciente o tempo inteiro.
Termina esse seu namoro de 4 anos logo, você trai ele, e se esta com amor de pica por outro, fique com esse outro.
29/05/2018 20h57
Deixa seu namorado e vai pegar ele, uai.
O passado não existe, é só história o presente é o que importa.
Se vc tá tão fascinada por esse cara é pq n ama mais seu namorado.
anônima
29/05/2018 21h07
Termina com o seu namorado, faz esse favor pra ele!
anônima
29/05/2018 21h46
Eu detesto sonhar com quem quero esquecer.
anônima
29/05/2018 21h47
macumba na certa
29/05/2018 21h51
Como pode ter gente tão mal caráter assim?
Só te aviso hein... o que tu enfia no cu do outro um dia volta pro teu!
A gente colhe o que planta