Fiquei com um rapaz q ha mais de 10 anos era afim de mim, só q eu tenho namorado (que está na Dinamarca, eu morava la e voltei agora) e ele tbm tem namorada. Só que nos 2 estamos naquela situação de querer terminar mas não conseguir. Ele assumiu que sempre gostou de mim (eu e minhas amigas já sabíamos disso, pois ele sempre deixava transparecer isso), mas tinha vergonha de se aproximar. Ha 2 anos ele me adicionou, e puxou assunto, mas qnd disse q morava em outro país ele sumiu. Agora q voltei, fragilizada, carente, cai na conversa dele. Ficamos mais de 1 mês conversando, todos os dias. Ficamos, ele dizia q eu era mais do q ele esperava, q teve quimica,me mandou msg no dia seguinte. Mas depois ele começou a ficar estranho. Não fala mais comigo, me deixa no vácuo. Não sei se foi pq eu disse q não iria terminar com meu namorado.qndo eu to com ele, ele sorri o tempo, conversa cmg, diz q me acha linda, até demonstra ciúmes. Mas ele sempre some, parece q não ta mais afim. Pq ele faz isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/05/2018 20h57
Tu nem terminou com teu namorado. Respeito e carinho a gente guarda pra mulher que se dá valor, não pra vagabunda.
anônimo
29/05/2018 22h34
Ora, ora, o que temos aqui?
Olha só, se não é uma vagabundinha hipócrita...
anônimo
29/05/2018 20h55
Ele se desiludiu com o que você representava pra ele.
Talvez tenha a ver com o fato de você ter traído seu namorado.
29/05/2018 21h35
Eu só acho que ele deu uma boa jantada aí, e cumpriu a meta que tinha traçado.
Mas é um chute, nem conheço vcs
elas respondem
anônima
29/05/2018 20h57
primeiramente, termina logo com seu namorado. é como eu já disse em outra questão; um namoro à distância já é difícil demais pra ele ter que aturar traição. diz que não tem coragem de terminar mas tá muito preocupada com o jeito que o teu amante age. e o teu namorado? como fica?
termina logo isso. é covardia com ele.
anônima
29/05/2018 21h51
Vcs dois não prestam, a diferença é que ele foi esperto, só quis te comer! Só se fosse muito burro para querer algo além de sexo e correr risco de tbm ser corno na primeira dificuldade que surgir no relacionamento.
anônima
29/05/2018 21h04
Não julgo, só vcs sabem o que passam nesse relacionamento. Nem casado vcs são.... então com ctz o cara quer te esquecer pq vc acabou com o ego dele, dizendo que não terminaria seu namoro. Converse sério com ele e reafirme que vc não é uma traidora e sim que ele te faz sentir esses sentimentos.
29/05/2018 21h00
Meu namorado não me deixa terminar, ele me ameaça, chora, fala em cometer loucuras, e eu fico com medo. Além da minha família ficar em cima de mim pra não terminar, pq ele vai sofrer. E mto fácil julgar, e esse rapaz mesmo disse q está passando pela mesma coisa.