Conversava com uma garota pelo facebook! Ela morava em uma cidade vizinha e conversarmos por alguns meses e começei a gostar dela! Queria namoarar com ela, depois de um tempo ela ja me chamava de amor então chamava ela também! Então marcarmos de se conhecer e saímos em uma tarde! Depois de alguns dias que ficamos ela começou a mudar comigo, não falava muito mais comigo nas rede sociais, dizia que tava ocupada e atarefada! Brigamos e não nos falamos mais, ela me bloqueou nas redes socias. Será que ela só queria ficar comigo e nada mais?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/05/2018 21h22
Ela não gostou de você pessoalmente.

Acontece! Por isso acho furada esse negócio de namorinho virtual, na internet as pessoas geralmente são diferentes no jeito de ser e as vezes até na aparência.