Conheci uma garota, numa van que nos leva do lugar onde estudamos para casa, nisso, ficamos conversando por algumas semanas. Percebi que ela dava alguns sinais de interesse, então resolvi pedir para ficar com ela. Quando isso aconteceu, conversamos e falei para ela o que achava dela, ela foi direta e disse que estava interessada em mim, nisso nos abraçamos, ela se fez de difícil mas por fim nos beijamos. Mas depois, de dois dias, pelo whats, ela disse que gostava muito de conversar comigo, mas que se sentia incomodada com as brincadeiras e comentários que as outras pessoas da van fariam sobre nós, e por fim disse que por isso preferia que fossemos apenas amigos. Eu disse que ela não precisava se preocupar com isso mas que se fosse assim que ela quisesse estaria tudo bem, então ela agradeceu por eu ter aceitado numa boa. Sabe, fiquei bem chateado, pois achei esse motivo muito bobo para ela fazer isso e porque fui sincero com ela, e também acho que não consigo mais puxar assunto.

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/05/2018 21h25
O motivo dos comentários foi desculpa, as vezes temos vontade de ficar com alguém e depois passa, ela ficou e simplesmente passou, o motivo não dá pra saber! Não tem o que fazer, mostra que tá tudo bem e talvez volte o interesse dela, se insistir aí que ela vai correr!
anônima
29/05/2018 21h55
Eu sei exatamente como se sente e quer um conselho :
Afaste se.Pessoas que nos usam como ultima opção não nos merecem.
Amizades de mentiras tem aos montes mas estar com alguém que determina regras e lhe poe a mercê de seus caprichos não vale a pena.
Não mesmo.