1.82K  30/05/2018 17h56

Na adolescencia em não tive namorinho, nada, foi tudo muito tardio. Eu tinha muitos problemas.
Agora esse ano fiquei longe da minha família e usei muito o tinder, saí, transei e beijei muitos caras(Considero um grande número), eu nem me lembro da maioria deles.
Percebi que a maioria das vezes não era pq eu tava com tesão ou atração, era simplesmente por transar. Pela experiencia, por tédio, carência...
Me apaixonei e tive um breve namoro, foi a primeira vez na minha vida que eu tive isso e depois de terminar tudo mudou.
Beijei um cara e vi que não gostava, nao levei a diante. Um outro que eu até achei gato e eu pegaria antes me fez propostas, mas eu não quis. Eu só peguei um, mas apesar de ele ter muito do que eu gosto em um homem eu também não quero voltar a ficar com ele.
De agora em diante acho q só vou ficar com quem eu amar ou gostar afetivamente.
Essa experiencia até que valeu a pena, a parte ruim é que eu tenho vontade de me apaixonar de novo mas isso é difícil.

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
30/05/2018 17h56
Mais uma rodada kkk. Normal da mulherada hoje!
30/05/2018 10h38
Vamos lá pessoal, vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma cadeira de rodas para nossa amiga!
anônimo
30/05/2018 02h46
29/05/2018 23h22
A média de parceiros sexuais das mulheres urbanas descoladas e atraentes na faixa dos 18-25 anos é de 25 a 40 para a vida toda, com uma minoria ultrapassando isso e chegando perto de 100.

Isso é muito bom. Tem que dar prazer e distribuir amor aos homens mesmo. Nós agradecemos.
30/05/2018 00h06
Quando não tem desafio e conquista sua expectativa já começa baixa, mas se vc continuar assim ainda corre risco de gostar de alguém. Mas veja o mínimo de afinidade na pessoa, senão não dá mesmo.
30/05/2018 11h12
Hahahaha a famosa marmita que faz a alegria da galera
30/05/2018 10h42
Pelo menos não ficou grávida
29/05/2018 21h37
Normal, com homem é assim mesmo. Enquanto a gente não se apaixona, vai passando o trator.
anônimo
30/05/2018 00h27
Legal, e o kiko?
anônimo
29/05/2018 22h54
cê o bichão mesmo, quando crescer quero ser igual você.

29/05/2018 21h34
Experiência válida, soube analisar, gratidão por compartilhar. Agora experencie também a parte ruim em ficar sozinha e querer se apaixonar, mergulhe nesse processo de autoconhecimento.
30/05/2018 12h59
normal. se diverte com os errados enquanto o "certo" não aparece.hehehe
elas respondem
30/05/2018 11h03
Poxa que inveja, fez o certo. Pretendo um dia também.. Nao vou mentir, cada um com sua sinceridade. Pelo menos voce aproveitou, se divertiu e aprendeu. Kkkkk.
29/05/2018 21h42
Você simplesmente percebeu que não vale a pena ficar com qualquer um. Talvez por pensar nesse "tardio", quis descontar o tempo perdido.
Se "ficar", transar for considerado tardio na adolescência, então já posso me auto declarar encalhada mesmo kkkk.
Farei 22 anos e ainda sou bv.
30/05/2018 12h17
Credo que delícia hahahahah
anônima
29/05/2018 21h36
Poderosa!
anônima
29/05/2018 23h16
Nossa vc transou em menos de 6 meses mas do que transei a vida toda.
Quero dicas hahah
O.o
30/05/2018 10h36
Isso ai aproveita a vida como quiser!! Várias experiências!!
anônima
30/05/2018 00h23
Pergunta.....o que vc fez pra os encontros saírem? do Tinder? Em dado momento da minha vida, eu me revoltei e confesso ter baixado o aplicativo...mas os caras puxaram assunto e em pouco tempo pararam de falar....sei lá..acho que ñ tenho jeito pra coisa...;/ vc conversou de forma picante? eu conversava normal...de estudos, hobbies....'-' ñ sei o que fiz de errado...passei longe de rolar algo...
29/05/2018 21h36
Que disposição.
Todo mundo está sempre em movimento e mudando todos os dias, a vida é assim.
29/05/2018 21h32
Pelo menos usou camisinha né?
anônima
29/05/2018 21h31
Vivendo e aprendendo. Vc viu que pra vc não serve isso de ficar com qualquer um mais. Pelo menos matou a viontade e isso é melhor do que ficar frustrada
anônima
29/05/2018 21h25
O ano nem terminou ainda, a vida que segue
anônima
30/05/2018 11h10
Eu hein.... falo nada.