4.59K  30/05/2018 13h07

Tipo, tá meio claro que é pra transar mas eu tenho realmente que botar um filme pra gente ver e rolar alguma coisa? Ou só pula essa parte e vai direto pra transa? É a primeira vez que chamo uma mulher pra vir transar desse jeito então não sei qual é a etiqueta

eles perguntam
8 8
elas respondem
30/05/2018 09h26
Espera a garota chegar primeiro pra ver se ela vai querer transar, aceitar um convite para assistir um filme na sua casa não significa que ela tem obrigação de dar para você. Se você parecer um desesperado vai assistir o filme sozinho. Conversa, assiste o filme, fica primeiro, se o clima esquentar, esquece o filme.

Aprenda a seduzir, o mais difícil que seria aceitar o convite, ela já aceitou. Aí ela passa da porta e você já começa a se despir? Ela vai ficar com raiva da sua falta de tato e não vai te dar. Ela já deve desconfiar das suas intenções, faça ela se sentir à vontade, faça ela rir, faça ela te desejar, não faça ela se sentir como se você só tivesse a convidado porque está desesperado para hora H chegar o mais depressa possível. Se ela se sentir confortável, segura e estiver se divertindo ela vai te desejar, aí você transa, se não despertar boas sensações nela, você perde a transa.
anônima
30/05/2018 00h05
Kkkkkkkkkkkkk esconde a tv
anônima
30/05/2018 00h05
Sim, pelo menos o começo do filme rs
30/05/2018 09h36
Claro que sim.
Senão ela irá se sentir enganada. É capaz de querer ir embora.
O que acontecer ou não durante o filme aí são outros quinhentos.
anônima
29/05/2018 23h03
É melhor mandar a real
anônima
29/05/2018 23h03
Tem que colocar o filme sim.
30/05/2018 00h03
Se vc chamou ela pra ver o filme, comece vendo o filme que depois tudo acontece naturalmente.
anônima
30/05/2018 13h07
se vc chamou p isso sim, ela pode se assustar.
eles respondem
29/05/2018 23h12
Coloca o filme pra ficar parecendo que as coisas simplesmente aconteceram, que foi a química, o destino.
30/05/2018 13h06
coloca um erótico já era.hehehe
anônimo
29/05/2018 23h04
Coloca o filme e vai assistir na cama pelado no edredom
30/05/2018 09h27
Assiste 10 minutos do filme e comece o jogo
30/05/2018 10h37
Tem q saber preparar o terreno para depois da o bote, assim a presa não foge
30/05/2018 12h57
Não precisa ser um filme, pode ser até o Jornal Nacional que não tem problema. Ofereça uma cerveja e comesse com os beijos que depois rola. Mas sem muita pressa.