Estava saindo com uma pessoa, na verdade estamos ainda .
Ele sempre me partipa da vida dele e agora tô percebendo que ele demora a responder minhas msg estando online o que sugere que esta conversando com alguém interessante pq é tarde da noite .
Ignorei no início , mas não posso cobrar nada etc
Como engolir a seco isso?
Eu dei um certo gelo e ele veio atrás .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/05/2018 23h18
Acho que depois do gelo vc ja resolveu as coisas
elas respondem
anônima
30/05/2018 09h11
Pelo visto vocês apenas "ficam" e ele possivelmente tem outros lanchinhos. Aceita numa boa ou caia fora. Se não tem estrutura para uma relação eventual, sem compromisso e sem fidelidade, então não entre numa destas.
As mulheres tem de entender que quando aceitam ser meros lanchinhos, não podem se apegar e nem cobrar nada do outro.
30/05/2018 09h06
Ou fala para ele que te desagrada e espera a reação dele. Ou se afasta. Parar por vontade própria ele não vai.