20.4K  30/05/2018 21h42

Somos jovens, ele nao tem nem 30 anos, mas sempre percebi dificuldade de ereçao da parte dele, e ejaculaçao precoce tambem, mas ele sabe compensar bem com outras coisas.. entao no decorrer da semana quando estavamos tendo conversas mais quentes, pedia pra ele com jeitinho, sem ofender sabem? Que queria que ele demorasse mais, pq gosto muito de transar com ele. Dito e feito, quando fomos transar, transamos como nunca, muito mesmo, foi muito bom, mas eu ate me cansei e o p** dele nao descia nem com reza braba.. fomos dormir. Depois acabei encontrando uma cartela com 4 comprimidos vazia. Sem nenhum outro. Devo comentar algo com ele? Eu tenho muito medo de magoa-lo , mas nao sei se ele esta tomando com prescricao medica, fico preocupada com a saude dele. O que fazer?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/05/2018 23h40
"O Viagra já fez mais pela satisfação da mulher que 100 anos de feminismo" - Gaúcho
anônimo
30/05/2018 09h47
Tomei Viagra uma vez, só para saber como era. Comprei apenas um comprimido. O pau fica muito duro mesmo, dá até medo. É perigoso.

Eu já possuo um tesão natural acima da média, quando tomei a pílula fiquei doidão. Fiz um sexo muito forte com a mulher por uns quarenta ou cinquenta minutos. Ficamos muitos suados e fomos para o chuveiro. Durante o banho eu confessei a ela:
- Eu tomei um comprimido.
- Por que você fez isso?
- Eu só queria ver como era. Daqui a pouco eu vou querer mais.

Se você apenas relar no pau ele já fica duro. Qualquer coisa que você pensa ele fica duro. Você pode pensar na Dercy Gonçalves pelada que o pau fica duro. Você perde o controle sobre o próprio pau.

Na mesma noite ainda fizemos amor mais duas vezes. De manhã, quando acordamos, antes de sair para o trabalho, eu acordei de pau duro, puxei ela para fazer mais uma vez, mas ela recusou:
- "Não. Tô toda ardida. De noite a gente faz. E não tome mais isso."

Ela saiu para o trabalho. Eu tive que tocar duas punhetas para ejacular mais duas vezes antes de sair para o meu trabalho, senão eu não conseguiria nem sair de casa.

O negócio é forte. Tem muitos jovens que estão tomando sem a menor necessidade, apenas para aumentar seu desempenho sexual, e isto pode causar diversos efeitos colaterais no futuro.

Dependendo da dosagem, acho que o cara pode até conseguir gangrenar o próprio pau.

Olhem este artigo:

"Homem toma 35 comprimidos de Viagra em uma hora e vai parar no hospital"

(...)
"Abuso
A superdosagem do sildenafil, conhecido comercialmente como Viagra, não causa efeitos somente no pênis. O princípio ativo do medicamento pode causar também dores no peito, náusea, taquicardia, desmaio e baixa pressão arterial. Em casos mais graves, a substância leva a perda de consciência, hemorragia cerebral e morte."

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2016/02/03/interna_mundo
anônimo
30/05/2018 03h36
Ele está fazendo isso por você. Se ele não tem problema de coração não tem problema não. E provavelmente não foi a primeira vez que ele usou, e se não deu problema até agora relaxe. O único inconveniente é caso ele fique "dependente" psicologicamente do produto. O ideal era ele procurar um psicólogo pois, já que com o viagra ele funciona bem, o problema é mesmo psicologico (nervosismo, alguma neura, algo assim), então ele usa o produto pra dar mais segurança. Mas problema não deve dar não.
Mas acho que o mais importante pra você é NUNCA.. JAMAIS achar que o problema é com você! Combinado?!!! Nós homens fazemos essas coisas mesmo, mesmo com uma mulher maravilhosa, que a gente ame, num relacionamento estável.. Então desencane.
* Dica: Cialis é melhor, dura mais tempo e tem em doses menores.
Axl
30/05/2018 21h31
Esse é um assunto muito delicado para nós. Vc vai ter q abordar isso com muito jeito. Nunca tive problemas de ereção, mas já sofri com ejaculação precoce com uma namorada. No final descobri q era psicológico, pura ansiedade - coisa de quando se tem 25 aninhos. E quem me ajudou foi ela. Ela foi extremamente compreensiva, sempre tentava um jeito diferente para eu demorar mais, até q descobrimos um jeito e pronto.. Passou. Essa atitude dela foi tão importante pra mim q me marcou positivamente até hj. Se posso te dar uma dica, prolongue mais as preliminares - tipo dance pra ele, beijem bastante, carinhos, etc. E JAMAIS, SOB HIPÓTESE NENHUMA, cobre ele ou peça pra ele segurar ou faça cara de frustrada. Vc só vai piorar - e muito - a situação. Tente pedir/ensinar ele a fazer um oral gostoso em vc.. Se vc conseguir gozar sem penetração, vai ser excelente pra ele sentir q te agradou e ficar mais tranquilo. Acredito q se fizer isso algumas vezes ele ficará muito mais seguro.
30/05/2018 21h32
Nada, apenas desfrutar!
29/05/2018 23h41
Poxa, é melhor falar. Ele não vai gostar de saber que vc descobriu mas a saúde dele é mais importante. É uma situação bem chata mesmo, levando em conta que ele tomou o bagulho por você mesmo sabendo os possíveis riscos.
anônimo
30/05/2018 18h19
Olha, fala pra ele cortar o comprimido e usar só metade. Com esta crise de abastecimento pode faltar remédio e você ficar na mão
anônimo
30/05/2018 12h49
Tenho 30 anos e sou solteiro. Faz 5 anos que tomo viagra sempre que saio com alguma amiga, depois de algumas broxadas constrangedoras. Elas não sabem, mas adoram!!
anônimo
30/05/2018 21h42
Se ele está precisando de remédio, o ideal seria substituir por melancia, tem mesmos efeito. Considerando que ele é novo .
Fale pra ele sobre a melancia de uma forma descontraída, diz que leu em algum site, que uma amiga contou
O uso é simples; pode ser comendo ou suco batido, sem açúcar, com as sementes, o efeito começa depois de três horas, mas não pode comer açúcar, sal bem beber álcool.
elas respondem
30/05/2018 01h12
Pelo que entendi ele só quis te agradar.
anônima
30/05/2018 01h09
Nao sei
30/05/2018 09h57
Pode ser que o estresse do dia-a-dia tem o afetado... pode ser do psicológico dele...
É óbvio que ele não te contou porque teve medo da sua reação. Se ele foi bom na hora, o que que tem? Eu se fosse você deixava passar, ia evitar constrangimento. A menos que ele demonstre algum sinal de que tem algo errado entre vocês, aí você fala. Mas pelo que parece, não teve nada disso, então é isso, deixaria pra lá. Só fique atenta caso ele queira tomar outro... aí você terá que chamar a atenção dele, porque ele pode estar correndo risco de vida usando remédios sem prescrição médica.
30/05/2018 10h35
conversa na boa com ele... já escutei boatos de gente morrendo com viagra!!
anônima
30/05/2018 11h03
Converse com ele. Pergunte se ele faz acompanhamento médico pra usar o Viagra. Não se deve apostar com a saúde. Toda substância vai provocar a certo prazo efeitos no organismo.
anônima
30/05/2018 18h27
Conversa sobre isto com ele, se ele tem problema de ereção tem de resolver de outra forma, verificar qual é a origem do problema. Se vai ficar tomando viagra sempre para conseguir ter ereção, vai acabar tendo um infarto e não é desta forma que vai resolver o problema, com certeza! Vai é conseguir ir direto para o cemitério.