Ja ficamos varias vezes, mas é aquela coisa de sexo casual... Eu sempre sou chata c ele pq eu sei que ele so quer transar cmg, sou chata pq mando ele responder minhas mensagens quando ele demora, fico cobrando atenção, pq sera que ele não desistiu de mim ainda? Eu sei que ele pega varias... Pq sera que ele me mantém como reserva mesmo tendo outras? Sera que ele gosta de algo em mim pelo menos??

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/05/2018 09h18
Sexo fácil para ele
30/05/2018 09h14
Olha melhor vc não se iludir.
Homem quando gosta, já assume um namoro logo.
Não fica deixando na reserva.
Vc dever ser bonita e boazinha (faz tudo q ele pede né), vc acostumou ele mau.
anônimo
30/05/2018 00h16
Acho que gosta de algo
elas respondem
anônima
30/05/2018 00h15
"Já ficamos várias vezes, mas é aquela coisa de sexo casual"
anônima
30/05/2018 00h17
Por que você está com ele ainda ?
E para de dar uma de carente ninguem gosta disso, seja emocionalmente madura e escolha um cara maneiro da próxima vez.
MANDA ESSE PASTAR!
anônima
30/05/2018 00h17
Ele não quer nada
30/05/2018 08h59
Ele gosta do seu corpo, do prazer que dá à ele. Se ele tem várias, nem vai se importar se você for meio "chatinha", conversar ele conversa com outra.
anônima
30/05/2018 09h02
Sente nada. Só quer sexo contigo mesmo e você está sempre disposta a isso.
30/05/2018 00h22
Ele gosta de algo em vc sim: de ter sexo fácil sempre que estalar os dedos... certo q vc vai!
É disso que ele gosta só.
anônima
30/05/2018 09h05
Claro que ele sente algo: felicidade por poder ter sexo fácil contigo. Nada mais. Você reclama mas está sempre disponível para ele na hora que ele quer. Maritinha boa, fácil e sempre disponível o homem não refuga.
30/05/2018 09h42
Só quer sexo!