Tenho um namoro de longa data e ultimamente nossos horários não batem mais como antes.Conversamos pouco tempo ao longo do dia então tento aproveitar o tempo que temos.O problema é que as vzs não respondo na hora mas no máximo 5 minutos depois e a pessoa não entende que eu estava na aula ou só não tinha como responder mesmo,me falaram que é estresse do trabalho mas mesmo assim...e nesses 5 min já fica bem ruim,já não quer nem mais conversar.Tento puxar assunto e ficamos num silêncio escroto ate a raiva passar.Isso me deixa frustada apesar de eu entender que o trabalho é estressante e muito cansativo pq tem o curso também então a pessoa estuda e trabalha de 6 à 00:00.Como eu deveria lidar com isso?me sinto deixada de lado e como se qualquer um que puxasse assunto com a pessoa teria mais conversa que comigo que sou a namorada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/05/2018 00h26
Bom, o primeiro passo é chamar para uma conversa ao vivo e a cores e explicar a situação, se já fez isso e não surtiu efeito, é mais válido se questionar se vale mesmo a pena continuar em uma relação em que a outra pessoa supostamente se mostra: egoísta, insegura e imatura. se já é assim na fase do namoro, imagina se casarem? melhor coisa é uma franca conversa, caso contrário, esse relacionamento está fadado ao fracasso. boa sorte, abraço.
anônimo
30/05/2018 00h35
Poxa, realmente é uma situação delicada. O relacionamento parece estar desgastado e no rumo que vai, talvez não tenha futuro se algo não mudar. Na minha opinião, é a rotina que está que atrapalhando. O único conselho que eu posso dar seria para vocês sentarem e conversarem. Digam o que incomoda um para o outro e acertem essas arestas. Em seguida, tentem fazer algo divertido juntos. Algo que renda novas histórias para trazer um novo ânimo para o namoro, como uma viagem. Boa sorte!
elas respondem
anônima
30/05/2018 00h30
Eu acho que tem dois aspectos ai ,pelo que li posso supor:
Ou vc está fazendo tempestade num copo d'água porque não responde na hora que quer
Ou este fato parece ser o ponto final de uma relação desgastada.
Precisaria de mais dados pra elaborar uma opinião :/
30/05/2018 00h25
Ter que lidar com tretinha ridícula assim ninguém merece! Não tenho paciência pra isso...